Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Município de Nova Mutum foi homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho


O município de Nova Mutum foi homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, com a comenda da Ordem São José Operário do Mérito Judiciário do Trabalho. Criada em 1993, a honraria é uma forma de reconhecer o trabalho daqueles que prestam relevantes serviços à Justiça do Trabalho, em especial a justiça mato-grossense.

O prefeito em Exercício, Leandro Félix Pereira, esteve presente na solenidade que ocorreu na última sexta-feira, 16, na sede do TRT, e recebeu a honraria em nome de todos os mutuenses. “Fico muito feliz em estar aqui recebendo esta Comenda, Nova Mutum é uma cidade que acolheu a Justiça do Trabalho com muito afinco, atuamos em parceria em diversos projetos, os quais têm gerado inúmeros benefícios para nossa sociedade”, declarou.

A presidente do TRT de Mato Grosso, desembargadora Eliney Veloso, destacou que os homenageados realizaram ações que engrandeceram e contribuíram de forma decisiva, para o aprimoramento das relações do mundo do trabalho. “Esta é uma forma muito sincera de agradecer, e mostrar para todas essas personalidades que o trabalho realizado por elas faz a diferença”, disse.

Além da Prefeitura de Nova Mutum, outras instituições públicas, privadas e de caráter social também receberam a honraria.

Confira as fotos deste evento

Estiveram presentes no evento membros do Poder Judiciário, como ministros, desembargadores, conselheiros, juízes e servidores, advogados e profissionais liberais.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais