Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Mulher é morta enquanto tomava banho na cidade de Juara

Segundo depoimentos de vizinho ela gritava por socorro, a polícia acredita que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido

0

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Juara, uma mulher de apenas 31 anos, foi degolada enquanto tomava banho, ela morreu antes mesmo de ser socorrida, o crime ocorreu no bairro Ubirajara em Juara.

De acordo com os vizinhos da vítima, ela estaria em junto com o namorado de apenas 33 anos de idade, quando, segundo relatos, o ex-marido da vítima de 29 anos, teria entrado na residência da mesma, enfurecido ele teria dado vários golpes de faca contra o namorado e depois foi até o banheiro para matar a ex-mulher, conhecida por Isabel.

Magno Aparecido Reato foi esfaqueado e socorrido para hospital em Juara (Foto: Facebook/Reprodução)
Magno Aparecido Reato foi esfaqueado e socorrido para hospital em Juara (Foto: Facebook/Reprodução)

As testemunhas relatou ainda, que a mulher gritava, o nome do ex-companheiro, e gritou muito por socorro, o que leva a investigação a crer que esse crime teria sido praticado pelo ex-marido, a separação desse casal tinha se dado pouco mais de três meses, eles têm uma filha de 3 anos de idade. A notícia dessa morte trágica logo se espalhou no município de Juara.

Já o namorado dela, foi socorrido e levado pelo SAMU, seu estado de saúde é delicado, o crime passará por uma investigação profunda pela Polícia Judiciária Civil. Vários jornais e mídias brasileira já relataram esse bárbaro crime.

A sociedade tem um papel fundamental para qualquer sucesso policial, os testemunho de vizinhos e populares terão grande peso, já que já existe um suspeito na lista.

Comentários
Loading...