Moradores de Nova Mutum querem mais segurança

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Avalie Essa Notícia

A Cidade de Nova Mutum mais uma vez se tornou destaque nas principais mídia da internet, o motivo é a alta taxa de criminalidade e alguns incidentes chocantes como o assassinato de uma jovem de apenas 16 anos de idade, o efetivo policial da cidade parecer ser pequeno para taxa taxa de ocorrência.

A participação da sociedade mutuense junto à polícia tem dado muito certo, a maioria dos crimes e roubos e furtos são solucionados graças ao apoio das pessoas de Nova Mutum, a cooperação é feita anonimamente via 190.

Nova Mutum é uma das cidades que mais cresce no Estado de Mato Grosso, e tamanha prosperidade tem atraído não só empresários, mas também bandidos e meliantes, ocorrência polícia acontece com grande frequência no município.

Imagem Ilustrativa (Imagem/PowerMix)
Imagem Ilustrativa (Imagem/PowerMix)

Segundo alguns moradores Mutuense a solução para acabar com essas ondas de crimes é através de leis mais duras, para isso boa parte da sociedade aposta em Jair Messias Bolsonaro para presidente do Brasil. Inclusive em alguns pontos da cidade é possível ver outdoor em apoio ao candidato.

Enquanto isso os moradores de Nova Mutum vão tocando a vida da forma que pode.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...