(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Faltando apenas quatro dias para o Natal os moradores de Nova Mutum que pretende viajar deve ficar em alerta, manter a casa bem fechada ou de preferência deixar alguém tomando de conta é a orientação de alguns polícias. Os meliantes a solta espera essas datas para arrombar casas e levar tudo que encontra de valor.

Quando se trata de segurança publica Nova Mutum esta longe de ser referencia, os jornais da cidade quase todos os dias pauta notícias relacionadas a esses vândalos, assalto a mão armada e furto esta se tornando comum na cidade, a polícia bem que tenta porém uma boa parte desses arruaceiros é formado por menores.

E muitas os que são maiores de idade não fica muito tempo atrás das grandes, o jornalprime falou com um morador da cidade, esse por sua vez afirmou que esta assustado com a onda de furtos e assalto em uma cidade com pouco mais de 40 mil habitantes.

“Já não esta sendo possível sair sozinho a noite, certa vez uma moça foi coagida por meliantes que tentaram levar a bolsa dela, a mesma saia as 21hs de uma Igreja “. disse o morador. No bairro Beija-Flor uma moça foi abordada por um bandido e levada a força para uma construção abandonada, lá o bandido a estuprou. casos como esses tem sido noticiados em diversas mídias brasileira. Nova Mutum já foi destaque até no G1 por conta das onda de assaltos a qual o município passava.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!