Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mercado da bola: 5 jogadores brasileiros que estão disponíveis

Alguns grandes nomes do futebol estão sem contrato há muitos meses

No início da temporada de 2021, em que muitos clubes nacionais e internacionais estão de olho nos nomes que se destacam dentro de campo, o Diário Prime preparou uma matéria relembrando grandes nomes do futebol brasileiro que estão disponíveis no mercado da bola.

Confira na matéria desta terça-feira (26/01) quem são esses jogadores prontos para serem contratados, segundo o site de estatísticas Transfermarkt.

Veja também: 4 possíveis treinadores para assumir o Cruzeiro

5 jogadores brasileiros disponíveis no mercado da bola

1 – Alex Teixeira

O ponta esquerda de 31 anos, é um dos jogadores disponíveis no mercado da bola para esta temporada. Alex Teixeira está sem clube desde o primeiro dia deste ano, quando não renovou seu trabalho com o Jiangsu Suning, clube chinês.

O jogador chegou ao final de seu contrato em alta na temporada da Super Liga Chinesa, isso porque o clube conquistou um título inédito em sua história. Além disso, há rumores de que o próprio Jiangsu Suning tenha interesse em renovar com Alex. Será?

2 – Ramires

Desde que teve seu contrato rescindido com o Palmeiras, em novembro de 2020, o meia Ramires está disponível para uma nova contratação no mercado da bola.

Ramires já teve passagem por grandes clubes nacionais e internacionais, como por exemplo, Chelsea, Benfica, Cruzeiro entre outros.

Apesar do jogador ter saído do alviverde com a imagem bastante criticada por conta das suas últimas atuações em campo, Ramires tem conseguido o carinho de alguns clubes brasileiros. Será que é o seu?

Confira ainda: 1ª expulsão de Fábio, goleiro do Cruzeiro, em 922 jogos pelo clube

3 – Alexandre Pato

5 jogadores brasileiros que estão disponíveis no mercado da bola
5 jogadores brasileiros que estão disponíveis no mercado da bola – Foto: Reprodução do Twitter do Alexandre Pato

Dono de muitos recordes do futebol brasileiro, Alexandre Pato tem esbanjado,através de suas redes sócias, sua rotina de treinos e a vontade de voltar a trabalhar. Mas apesar da empolgação o jogador ainda não tem destino certo para essa temporada.

Pato está sem contrato desde agosto do ano passado, e embora tenha sido sondado por alguns clubes, nenhum acordo foi firmado.

4 – Marcinho

O lateral direito de apenas 24 anos, Marcinho também está sem clube até o momento e recebendo propostas do mercado da bola.

Apesar de ter uma carreira curta no futebol, o jogador está em busca de uma oportunidade, assim como teve no Botafogo, clube em que ele pôde atuar em 4 jogos da Série A, e prestou uma assistência para gol. O jogador se envolveu em uma polêmica que resultou em sua saída do clube carioca. Ele deverá ter uma nova oportunidade?

5 – Hulk

Também sem contrato, Hulk está à espera de boas propostas para a temporada 2021. O jogador está em casa há poucos dias, desde 1 de janeiro, mas já está na mira de muitos clubes.

Isso porque o atacante possui muita experiência em campo, levando em consideração as suas longas passagens por muitos clubes, como São Paulo, Tokyo Verdy, Kawasaki Frontale, entre muitos outros, além das convocações para a Seleção Brasileira.

Ao que tudo indica, o Flamengo é um dos principais destinos para o jogador, já que o clube está brigando por sua contratação desde que ele saiu do Shanghai SIPG. Outro concorrente é o Palmeiras.

Não deixe de ler: Mercado da bola: lateral do PSG na mira do Barcelona

Para continuar sabendo de tudo que acontece no mundo do futebol, não deixe de acessar regularmente o Diário Prime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.