Top Stores

- Publicidade -

Menor foi preso em Contagem, Minas Gerais, e pai não aguenta mais

O pai, cansado de ver o filho se acabando nas drogas, relatou algumas ações do menor para a Polícia Militar

Top Stories Quanto custa saltar de paraquedas: Conheça esporte fascinante

Um menor foi preso em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de ontem (12/01). A suspeita é de que ele está envolvido com tráfico de entorpecentes. O pai, já sem esperanças de ver o filho fora da vida do crime, disse para a PM que estava no seu limite.

Assim, leia mais: Vítima Da Covid-19: Dono De Grande Rede De Supermercados Morre Em Curitiba

Encontrou-se, no local, 66 buchinhas de maconha, aproximadamente 39 pinos cheios de cocaína e crack
Encontrou-se, no local, 66 buchinhas de maconha, aproximadamente 39 pinos cheios de cocaína e crack – Foto: Ascom/PC

Fez-se a apreensão do rapaz, de apenas 17 anos, após o desmanche de um ponto do tráfico do Bairro Oitis. Os policiais encontraram junto ao suspeito alguns papelotes de cocaína, crack e maconha. O menor foi preso em Contagem, mas, ao que parece, agia em outras localidades também.

Suspeito de tráfico, menor foi preso em Contagem, com armas e várias drogas

A Polícia Militar de Minas Gerais fez uma ação assertiva nesta terça-feira (12/01) na Grande BH, mais especificamente dentro do Bairro Oitis, Contagem. O ponto de tráfico da região foi desmantelado, bem como um menor de somente 17 anos apreendido.

Segundo informação dos militares, o lugar é bastante conhecido como um dos pontos de venda de drogas do bairro. De acordo com o B.O (boletim de ocorrência), o menino tentou apreender fuga logo quando percebeu a aproximação da polícia.

O menor tinha certeza da abordagem, pois viu a PM chegar perto da Av. João Gomes Cardoso com a Av. Dois. Assim, tratou logo de correr, não conseguindo e sendo alcançado pelos oficiais da lei.

Ainda segundo informações contidas no boletim de ocorrência, apreendeu-se, juntamente com o suspeito, aproximadamente 10 buchinhas de maconha. Elas estavam na sua mão esquerda. Com isso, o rapaz não teve como negar a autoria do crime.

Os policiais foram, então, para o lugar onde o menor costumava ficar, e que era tido como ponto de tráfico. Dessa forma, acabaram encontrando outras 66 buchinhas de maconha, aproximadamente 39 pinos cheios de cocaína e crack.

Portanto, confira também: Torcida do Palmeiras recebeu críticas de jornal argentino por aglomeração…

Para completar a ação satisfatória da PM, o suspeito chegou a levar os militares para um barraco nas imediações. Lá, encontraram-se outros materiais que, de acordo com informações, ficavam escondidos.

No local, havia quatro armamentos com calibres diferentes. Entre eles, uma 380 (pistola) e munições diversas.

Pai inconformado

Apreendeu-se o menor após toda essa varredura, como não havia de deixar de ser. Assim, levaram-no junto com as armas e drogas para a delegacia.

O pai do rapaz, o acompanhou, mas estava inconformado. Ele informou aos policiais que já não conseguia mais ver seu filho no mundo das drogas. O menor foi preso em Contagem e aguarda a decisão da Justiça.

Dessa forma, não deixe de conferir: Pochettino fala sobre Neymar na decisão do Paris Saint-Germain

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...