Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Matou o pai para salvar a mãe: menor é detido pela Polícia Militar em Montes Claros

Segundo os militares, o menino, que tem apenas 13 anos estava defendendo sua mãe de uma agressão

Montes Claros teve a madrugada de terça (19/01) marcada por um crime. Um adolescente, com apenas 13 anos, matou o pai para salvar a mãe. Segundo informações dadas pela Polícia Civil, responsável pelas investigações, o menino disse que vivenciava agressões desde os 7 anos.

Assim, leia também: Grêmio E Inter São Os Times Com Mais Tempo Sem Perder Na Série A 2020

A Polícia Militar encaminhou o adolescente para a delegacia
A Polícia Militar encaminhou o adolescente para a delegacia – Foto: Prefeitura de Montes Claros

Após ser detido, o adolescente confirmou em seu depoimento essa versão. Ele matou o pai para salvar a mãe, pois não suportava mais vê-la sendo agredida. O crime aconteceu na casa da família, em um bairro de Montes Claros.

Menino matou o pai para salvar a mãe que vinha sendo agredida ao longo dos anos

O suspeito informou que seu pai batia em sua mãe já fazia 6 anos. Assim, não suportando mais tal situação, golpeou-o várias vezes com uma faca.

A vítima tinha 44 anos e, segundo a Polícia Militar, que lavrou a ocorrência do crime, havia chegado alcoolizada em casa. O homem não tinha conseguido estacionar seu carro de forma correta na garagem.

A esposa, por sua vez, pediu que a vítima colocasse o automóvel com mais precisão no local. Ao que parece, o homem acabou se irritando, passando a discutir e agredir a mulher verbalmente. Em seguida, começou a desferir chutes em suas pernas, bem como lhe deu um tapa na face.

O adolescente acabou presenciando toda a cena. Assim, ele se dirigiu até a cozinha e pegou a faca. Foi então que o garoto matou o pai para salvar a mãe. De acordo com os militares, antes de cometer o crime, ele também tinha sido agredido com soco.

Portanto, confira também:  Agressão por causa de futebol em Belo Horizonte: torcida organizada usou…

Após golpear o pai por três vezes, o próprio menino pediu por socorro. Dessa forma, em alguns minutos, o Samu chegou ao local. Entretanto, a vítima já estava morta. De acordo com a equipe de resgate, as facadas foram dadas no tórax.

A instauração do inquérito

A Polícia Militar encaminhou o adolescente para a delegacia. Assim, os policiais civis puderam dar início à instauração do inquérito que investigará o caso.

Alberto Tenório, delegado da PC (Polícia Civil), reforçou as alegações do menino. O seu pai vinha agredindo sua mãe há muitos anos. O relato do suspeito era de que as agressões se direcionavam a ele também. Isso porque o homem bebia constantemente, ficando transtornado.

Ainda segundo informações do delegado, fez-se o processo do flagrante por um ato infracional, ouvindo as testemunhas. Será feita uma apresentação do menor para o Ministério Público hoje (19/01). Assim, será decidido por quanto tempo ele ficará internado.

O garoto matou o pai para salvar a mãe, mas segue detido. Ademais, nenhum advogado apresentou-se ainda na delegacia a fim de atuar na defesa.

Dessa forma, você pode se interessar: Reabertura do comércio em Belo Horizonte: justiça suspendeu o decreto do…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.