Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Maior driblador do Brasileirão, Keno está em baixa nos últimos jogos

Ex-Palmeiras iniciou o Campeonato Brasileiro com ótimos números, mas caiu de produção

Embora seja o jogador com o maior número de dribles certos entre todos os atletas que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, Keno vem deixando a desejar nas últimas partidas disputadas com a camisa do Atlético-MG.

Maior driblador do Brasileirão, Keno está em baixa nos últimos jogos. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Maior driblador do Brasileirão, Keno está em baixa nos últimos jogos. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Leia mais: 1ª Expulsão De Fábio, Goleiro Do Cruzeiro, Em 922 Jogos Pelo Clube

Na última peleja de seu time, o Galo, Keno deixou o campo no segundo tempo após sofrer uma queda considerável e lesionar o cotovelo. A partida terminou 2 x 0 para o time de Minas Gerais diante do Santos de Cuca, que poupou seus principais jogadores para a final da Libertadores da América.

Além de estar marcada para acontecer no Maracanã, a partida que decidirá o campeão do continente está agendada para às 17h deste sábado (30). O rival do Santos será o Palmeiras, que, na última rodada do Brasileirão, ficou no 1 x 1 diante do Vasco da Gama.

Keno não participa de gols há sete jogos

Pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Keno não participa de gols marcados há sete jogos. Titular neste período, ele não balançou as redes e nem deu assistências a companheiros, o que exemplifica seu mal momento.

Conhecido por ser um jogador que quebra linhas com facilidade, já que tem ótimos números no famoso 1 x 1, Keno, neste Brasileirão, supera nomes importantes do futebol brasileiro no quesito dribles certos. Primeiro do ranking, Keno deixa para trás atletas como Romarinho, do Fortaleza; Gerson, do Flamengo, Talles Magno, do Vasco da Gama, e Patrick, do Internacional.

Ponte Preta e Santa Cruz no currículo

Contratado por Alexandre Mattos, que deixou o cargo de executivo de futebol do Atlético-MG há algumas semanas, Keno coleciona passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Para se ter uma ideia, ele já vestiu as cores de Ponte Preta, Santa Cruz e Palmeiras, tendo valioso destaque nos times pernambucano e alviverde.

Veja mais: Alvo Do Corinthians, Gilberto É Artilheiro Do Bahia Desde 2018; Veja Os Números

Depois de defender as cores do alviverde de Palestra Itália, Keno chegou a ser transferido para um clube do Egito, mas não ficou muito tempo por lá. Em uma das primeiras oportunidades que teve para retornar a seu país de origem, ele não pensou duas vezes. Na atual temporada, aliás, o Galo Mineiro disputa o título do Campeonato Brasileiro de forma direta com alguns concorrentes de peso.

Entre eles estão Internacional, que lidera a competição após derrotar o São Paulo no Morumbi e também vencer seu principal rival, o Grêmio, no Beira-Rio; o Flamengo, de Rogério Ceni; além de Grêmio e Palmeiras, que, também por disputarem a final da Copa do Brasil nas próximas semanas, seguem um pouco distantes do pelotão de cima da tabela.

E aí, torcedor atleticano? Acredita que Keno vem fazendo uma boa temporada, mesmo com os números atuais jogando contra seu futebol mais incisivo? Acredita que o atacante pode render mais do que vem rendendo? Opine e fique por dentro de todas as novidades que acontecem na cidade do Galo!

Conheça: Veja Quais São As 10 Maiores Sequências De Vitórias Da Série A Desde 2003

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.