Take a fresh look at your lifestyle.

Maduro expulsa jornalista após eles mostrarem vídeo de pessoas se alimentando de lixo, confira o vídeo

A crise na Venezuela não terá fim enquanto o presidente Maduro insistir em ficar no poder, a população venezuelana está passando fome literalmente, pessoas estão se alimentando de resto de comida encontrada no lixo.

De acordo com uma publicação no G1 cujo título é “Jornalistas são retidos em palácio presidencial venezuelano por ordem de Maduro, diz emissora”, jornalista teriam sido detidos após Maduro se sentir ofendido com perguntas.

Os jornalistas também mostraram a Maduro um vídeo onde pessoas se alimentam de comidas encontrada no lixo, bastou isso para Maduro se irritar e mandar reter os jornalistas junto com os equipamentos.

De acordo ainda com o G1, esses mesmos jornalistas serão deportados aos Estados Unidos, confira o vídeo que irritou o ditador Maduro.

Estas son las imágenes que ⁦@jorgeramosnews⁩ le mostró a Nicolás Maduro y que provocaron que Maduro se levantara de la entrevista,⁩ que retuvieran al equipo de Univision y que confiscaran su trabajo. Esto es lo que Maduro no quiere que vea el mundo. pic.twitter.com/UfSZ3lr5Jm

— Enrique Acevedo (@Enrique_Acevedo) 26 de fevereiro de 2019

Comentários estão fechados.