Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lucas Penteado fala de suas expectativas em relação ao São Paulo

O ex-BBB avaliou a situação do clube antes e depois dele entrar no reality show

Uma das preocupações dos participantes do Big Brother Brasil é com relação à situação do time que eles torcem, uma vez que dentro do confinamento não recebem informação externa. Lucas Penteado, que desistiu do programa na segunda semana tinha certeza que quando saísse veria o São Paulo ser campeão do Brasileirão de 2020, já que era um clube com vantagem de pontos na competição.

O São Paulo estava caminhando muito bem, principalmente nos últimos jogos de 2020, de longe já era um dos favoritos ao prêmio da competição, mas na 31ª rodada perdeu a liderança para o Internacional, por conta de uma derrota de 5×1 para o time gaúcho.

Big Brother Brasil: Lucas Penteado fala de suas expectativas em relação ao São Paulo - Créditos: Marcello Zambrana/AGIF
Lucas Penteado fala de suas expectativas em relação ao São Paulo – Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

Veja também: Ganância Ou Potencial: Confira As Habilidades De Claudinho E 3 Motivos Para Ele Estar Na Seleção

Atualmente o clube se intercala no Campeonato Brasileiro entre derrotas e empates, e ocupa a quarta posição na tabela, com 59 pontos, ou seja, somente 2 a mais do que o subsequente Fluminense.

Assim como foi uma surpresa para quem estava acompanhando o clube, foi mais ainda para Lucas Penteado que não pode ver time em campo. Segundo ele, tinha muitas perspectivas do tricolor do Morumbi levantar a taça da competição nacional.

“Quando entrei [no Big Brother Brasil], achei que seríamos [o São Paulo] campeões. Estavamos sete pontos na frente, agora estamos 8 atrás. Pelo menos o Palmeiras segue sem Mundial e a música é a mesma de sempre”, brincou ele com um bom humor.

Você também pode gostar de ler: Libertadores Feminina: Conheça As Representantes Do Futebol Brasileiro

Situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2020

O tricolor é um motivo de muita preocupação para quem o acompanha desde o início da competição, principalmente porque além de perde a liderança do Brasileirão, o time não conseguiu se recuperar e vem só caindo de posição.

Por conta de não ter conseguido ganhar nenhum jogo neste ano, sendo que disputou sete jogos, foi derrotado por quatro vezes e empatou as outras três.

Os resultados negativos fizeram com que a diretoria do clube demitisse o técnico Fernando Diniz em janeiro, e nas últimas horas fechou contrato com Hernán Crespo. Será que ele conseguirá mudar a situação do São Paulo?

Além de Lucas Penteado, Projota também entrou na casa pensando em seu time

A fé na vitória de uma competição também foi a realidade de um outro participante desta edição do Big Brother Brasil, o cantor de rap Projota, que tem amor declarado pelo Santos.

Na época em que foi confinado, o clube da baixada santista estava prestes a disputar as últimas etapas da Libertadores de 2020. Mas apesar do cantor, ainda ter esperança de que seu time foi campeão, o Santos perdeu a competição na final para o Palmeiras nos acréscimos do jogo, por 1×0, com o gol fatal de Breno Lopes.

Certamente, assim como Lucas Penteado, Projota também deverá se entristecer ao saber do resultado e desfecho do seu clube no período em que esteve confinado.

Não deixe de conferir: Flamengo X Corinthians: Conheça O Retrospecto Histórico Do Confronto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.