Top Stores

- Publicidade -

Libertadores: 5 estrangeiros que podem reforçar times brasileiros

Colombianos, paraguaio, equatoriano e peruano podem chegar ao futebol brasileiro em 2021

Top Stories Enquete A Fazenda 13: Você concorda com a expulsão do Nego do Borel do reality?

Os clubes brasileiros são, de costume, são favoritos para a conquista da Copa Libertadores em cada edição do torneio continental, junto com times argentinos que também costumam levar favoritismo.

Pelo fato de estarem em situação financeira melhor do que dos vizinhos do continente, as equipes do Brasil tem conseguido atrair jogadores estrangeiros de renome. Veja mais na matéria que o Diário Prime preparou para você nesta sexta-feira (19).

Times brasileiros no torneio continental de 2021

O Brasil entrou na Copa Libertadores de 2021 com clubes como Flamengo, Palmeiras, Internacional, São Paulo, Atlético Mineiro, Grêmio, Fluminense, Santos.

A maioria desses clubes ostenta uma situação financeira consideravelmente boa e, com isso, tem condições de buscar reforços importantes no mercado.

Com a busca por jogadores cada vez mais acirrada, e o mercado da bola aquecido, hoje (19/03) listaremos alguns dos nomes que podem chegar ao Brasil para reforçar justamente os times que atualmente disputam a Libertadores.

Todos os jogadores que estarão na lista abaixo são alvos declarados de times brasileiros estão recebendo propostas para jogar no país, de acordo com informações de veículos de credibilidade no Brasil.

5 estrangeiros que podem reforçar times brasileiros na Libertadores
5 estrangeiros que podem reforçar times brasileiros na Libertadores (Foto: Getty Images)

Leia mais: 5 Craques Do Futebol Que Jamais Ganharam Uma Copa Do Mundo

5 jogadores estrangeiros que estão na mira de clubes brasileiros para a Libertadores

Rafael Borré – River Plate

Centroavante titular do River Plate, o colombiano Rafael Borré tem atraído interesse de dois times paulistas que estão na Libertadores: São Paulo e Palmeiras.

Nesta negociação, o clube palmeirense é quem está na frente devido à oferta ser superior em relação ao valor proposto pelo time tricolor. O atacante marcou seis gols em 10 jogos da última Libertadores.

Eduard Atuesta – Los Angeles FC

Ativo no mercado em busca de reforços para tentar o bi da Libertadores em 2021, o Palmeiras vê o também colombiano Eduard Atuesta como opção viável.

O meio-campista tem 23 anos, defende o Los Angeles FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Em 2020, marcou dois gols em 23 jogos e destacou-se pela habilidade com a bola nos pés.

Leia também: Mercado Alternativo: Ex-Jogador Do Fluminense Vai Jogar Em Gana

Alan Franco – Independiente Del Valle

Já o meia Alan Franco é equatoriano, tem 22 anos, e está na mira do São Paulo para a temporada de 2021.

Em 2020, o jogador da seleção do Equador disputou 33 jogos e marcou três gols com a camisa do Atlético Mineiro. Mas, seus direitos são ligados ao Independiente del Valle.

Martín Távara – Sporting Cristal

Dentre os jogadores estrangeiros desejados pelo mercado brasileiro, também há um atleta do Peru.

Com 21 anos e considerado como promessa no futebol do Peru, o meia Martín Távara está na mira do Internacional. O clube tem o também peruano Paolo Guererro como arma para conseguir a contratação do jovem talento.

Em 2020, jogou 30 partidas e marcou dois gols com a camisa do Sporting Cristal, do Peru.

Sebástian Ferreira – Libertad

Centroavante paraguaio de 23 anos, Sebastián Ferreira marcou 20 gols em 39 jogos na última temporada e está na mira do Palmeiras para 2021.

O jogador é visto como uma alternativa no caso de o clube não conseguir fechar com Borré, devido ao alto valor que o River Plate estaria pedindo para vender seu atacante principal.

Independentemente de qual atleta venha a ser contratado pelo Palmeiras, é provável que seja um dos clubes que mais contratem jogadores estrangeiros em 2021.

Leia ainda: Veja 5 jogadores europeus e suas passagens por clubes do futebol latino

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...