Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Jovem é capturado por homens encapuzados, episódio ocorreu em Nova Mutum

A mãe de Everson, procurou a Delegacia de Polícia para obter informações do filho e foi surpreendida quando a delegada afirmou que não havia nenhum mandado de prisão contra ele, e ainda confirmou que a ação não partiu da Policia Civil

0

O jovem Everson Gonçalves de Oliveira de 18 anos, está desaparecido deste a madrugada do último sábado (13), ele desapareceu após a ação de quatro homens que se passaram por policiais e invadiram a residência da família no bairro Jardim Ágata, e levaram a vítima que de lá pra cá não deu nenhuma notícia a família.

Segundo os familiares do jovem, dos quatro homens que invadiram a casa, três estavam encapuzados, eles arrombaram o portão do muro, adentraram na residência e pediram para que a mãe e as irmãs da vítima se retirarem da casa, afirmando que seriam integrantes da Policia Civil.

A mãe de Everson, procurou a Delegacia de Polícia para obter informações do filho e foi surpreendida quando a delegada afirmou que não havia nenhum mandado de prisão contra ele, e ainda confirmou que a ação não partiu da Policia Civil.

Todas essas informações foram repassadas ao site Diário Norte, pela mãe e uma irmã da vítima.

Diante dessas informações a mãe aproveitou a oportunidade e comunicou a polícia sobre o episódio, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência devido ao desaparecimento de Everson.

A família procura desesperadamente por informações do jovem, e a Policia Civil passa a investigar o caso.

Qualquer informações sobre o paradeiro do jovem (foto acima), entrar em contado com a Policia Civil através do número 197.

Fonte: Diário Norte 

Jovem é capturado por homens encapuzados, episódio ocorreu em Nova Mutum
Avalie essa Notícia

site statistics