Diário Prime - www.diarioprime.com.br
O Diário Prime é um portal de notícias da cidade de Nova Mutum e Região, confira os últimos acontecimentos, fique por dentro de tudo! acesse www.diarioprime.com.br.

Jovem de 22 anos é encontrado esfaqueado em Nova Mutum neste sábado (10)

Crimes como este tem sido vistos pelos moradores de Nova Mutum com muita frequência, o aumento da violência tem sido frequente na cidade.

..Publicidade..

A cidade de Nova Mutum é mais uma vez destaque nas mídias online, desta vez, mais um crime bárbaro foi registrado na cidade.Na manha do último sábado, 10, um jovem, de apenas 22 anos, foi encontrado morto, esfaqueado, nas proximidades do ginásio do bairro Colina ll.

As informações co crime em Nova Mutum, foram obtidas com exclusividades pelo site Power Mix

A PM foi informada via 190, de um rapaz se encontrava esfaqueado na área de uma residência, próximo ao ginásio do Colina II. A guarnição da PM em serviço, rapidamente se deslocou até o local informado constatando o fato.

A vitima era um jovem de apenas 22 anos, identificado com Lucas Araujo da Silva, se encontrava caído todo ensanguentado na área de uma residência, segundo relataram os moradores, após terem ouvido barulhos, saíram para ver o que acontecia, momento em que abriram uma porta, que dava acesso a área da residência, se deparando com o jovem caído, ensanguentado.

A vítima, apresentava inúmeras perfurações pelo corpo, além de varias marcas de corte nos braços, costas, pescoço e cabeça, o Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando os primeiros socorros e encaminhando o jovem para o Hospital Municipal, aparentemente não correr risco de morte.

O estado de saúde do jovem esfaqueado não foi informado.

Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima não havia sido informado. Essa é a segunda tentativa de homicídio registrada nessa semana, a primeira foi registrada no inicio da madrugada da ultima sexta-feira (09), na Av. das Gaivotas, bairro Pequi II, em Nova Mutum.

Com informações de Powermix.com.br

Publicidade

O que achou desta notícia? vote e deixe seu comentário.
0
like
0
love
0
haha
1
wow
0
sad
0
angry