Take a fresh look at your lifestyle.

Jair Bolsonaro poderá esta em Nova Mutum neste ano de 2018

Jair Bolsonaro é um dos únicos candidatos à presidência que possui grande apoio popular, o mesmo recebe publicidade gratuita, paga por pessoas que acredita que a solução em 2018 seja Bolsonaro


Jair Bolsonaro poderá vim neste ano de 2018 na cidade de Nova Mutum, a tal convite partiu do deputado federal Victório Galli (PSC) e o ex-vereador por Cuiabá Milton Rodrigues, eles se reuniram no ano de 2017 com Bolsonaro em um ato político.

Bolsonaro em Nova Mutum em 2018

Como sabemos, Jair Bolsonaro trocou o PSC pelo PEN, essa mudança foi um plano político para que o mesmo pudesse concorrer a presidência do Brasil, todo apoio político é bem vindo, ainda mas que o deputado federal Victório e Milton não pouparam elogios a administração e ao prefeito Adriano Pivetta.

(Reprodução/Internet)
Jair Bolsonaro poderá vim em Nova Mutum neste ano de 2018

Adriano Pivetta

Só para se ter uma ideia, Adriano Pivetta esta no quarto mandato à frente da prefeitura em Nova Mutum, a administração do mesmo é muito elogiada, e tido como exemplo para os demais município. Na gestão de Adriano Pivetta até o carnaval é cortado, e toda verba é doada a uma instituição. Em 2016 Adriano Pivetta se elegeu como candidato único em Nova Mutum.

Diante da pequena reunião entre o deputado federal Victório Galli e Jair Bolsonaro, ficou definido que o mesmo definiria uma data para visitar a cidade de Nova Mutum nesse ano de 2018.

O Globo e Veja ataca Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro é um dos únicos candidatos à presidência que possui grande apoio popular, o mesmo recebe publicidade gratuita, paga por pessoas que acredita que a solução em 2018 seja Bolsonaro. Já a Revista Veja não poupa tempo e não perde a oportunidade de criticar Jair Bolsonaro.

O Globo por sua vez é um jornal de grande circulando pertencente as Organizações Globo dos irmãos Marinhos. Bolsonaro disse para um dos colunista do O Globo que se eleito presidente irá corta a metade da verba repassada do governo para o O Globo.

Não se sabe qual o real motivo de tanto ódio para com Jair Bolsonaro. Infelizmente essas grandes empresas de comunicação terão uma mão pesada caso Bolsonaro venha ganhar a presidência.

Enquete UOL aponta Jair Bolsonaro como presidente do Brasil

Uma enquete proposta pelo portal UOL apontou Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, essa enquete foi apagada assim que Bolsonaro saiu em disparada em relação ao candidato Lula. Não só essa enquete aponta Bolsonaro como presidente, mas todas as enquetes onde o nome dele aparece, o mesmo sempre esta ocupando a primeira posição.

0
like
5
love
0
haha
0
wow
0
sad
0
angry