Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Escola Militar Tiradentes abre inscrições para processo seletivo em Nova Mutum/MT, taxa é de R$ 50


A escola militar Tiradentes de Nova Mutum/MT, deu início na última segunda-feira, 10 de setembro, as inscrições do processo seletivo (ano letivo de 2019), para ingresso de novos alunos. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro, ao custo de R$ 50,00.

As inscrições podem ser feitas na própria secretaria da escola, na Rua dos Cedros, 884 N, Centro.

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Para se inscrever o candidato deve estar acompanhando de seus pais e ou responsáveis, portando cópias dos seguintes documentos: RG, ou Certidão de Nascimento, 02 fotos ¾ recentes e atestado de escolaridade do candidato.

Ter concluído ou estar cursando o 6º ano (5ª Série) do ensino fundamental, para matricular-se no 7º ano (6ª Série) do ensino fundamental. São 60 vagas para o 7º ano do ensino fundamental no período matutino.

Nova Mutum/ Fonte: novamutum.mt.gov.br

Data e hora das Provas

As provas serão realizadas no dia 21 de Outubro, de 2018 (domingo) e terá duração de 02 horas; sendo das 9h00 às 11h00 para o 7º do ensino fundamental.

Vale lembrar que os candidatos deverão chegar com 01 (uma) hora de antecedência do início das provas, pois o portão será fechado às 09h00.

Mais informações acesse o edital e entre em contato pelo telefone (65) 3308-2963 e/ou acesse o edital do Processo Seletivo para o ingresso de novos alunos no ano letivo de 2019.

Com informações do site oficial da Prefeitura de Nova Mutum.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais