Nova Mutum /Imagem de montagem Diário Prime
Nova Mutum /Imagem de montagem Diário Prime

O Instituto Santa Rosa assume assumirá dia primeiro de junho a gestão pública do Hospital de Nova Mutum o qual estava sendo gerenciado pela organização São Camilo.O fato ocorreu ontem pela manhã dia 29, onde estavam presentes autoridades estaduais e municipais na qual fizeram contrato de 6 meses.

Onde esteve presente pessoas importantes como o prefeito de Nova Mutum vice-prefeito Leandro Félix Pereira, deputado Estadual Guilherme Maluf, os presidentes e diretores das organizações envolvidas.

Hospital estará sob nova direção a partir do dia 1º de Junho em Nova Mutum
Hospital de Nova Mutum está sob nova direção a partir de 1º de junho/ Imagem Diário Prime

Neste mês de maio, a prefeitura já havia iniciado o processo licitatório para buscar sugestão de quem iria estar à frente do hospital municipal. Como não houve nenhuma instituição para administração, se prorrogou fechando a negociação com o Instituto Santa Rosa o qual estará a frente do hospital municipal. O município estará dando as condições para que eles possam desempenhar e desenvolver seu plano de trabalho.

O prefeito Adriano Pivetta disse que seu momento histórico para saúde em Nova Mutum. “Não tenho dúvidas de que hoje estamos dando um passo muito importante para avançarmos ainda mais no fortalecimento da saúde. Esse dia entrará para a história”, comemora.

O gestor enalteceu ainda o trabalho prestado pelo São Camilo durante os últimos seis anos. “Hoje encerramos um ciclo com a São Camilo, mas preciso destacar o quanto eles foram fundamentais para nossa saúde, foi uma instituição séria que cumpriu a risca o que foi lhe dado de tarefa, somos gratos por tudo que fizeram”, agradeceu.

“Eu conheço muito bem a triste realidade que o estado passa, mas em Nova Mutum é diferente, temos uma gestão idônea que cumpre com aquilo que é acordado, é por isso, que o Santa Rosa aceitou fazer e contrato e com isso queremos tornar Nova Mutum uma referência em saúde para toda região e estado”

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here