Top Stores

- Publicidade -

Grêmio e Inter são os times com mais tempo sem perder na Série A 2020

Dupla Gre-Nal vive melhor momento no Brasileirão

Top Stories Larissa Manoela arrasa em vídeo rebolando e faz sucesso no Tik Tok

Na rodada do final de semana, Grêmio e Internacional ampliaram a sequência de jogos sem perder que cada um dos dois times gaúchos possui atualmente no Campeonato Brasileiro. Os dois, inclusive, ostentam as maiores invencibilidades da competição nacional faltando nove rodadas para o fim da temporada. Saiba tudo sobre o assunto hoje (18/01).

Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Grêmio entrou em campo na sexta-feira (15), contra o Palmeiras, fora de casa, e somou mais um importante ponto na luta para garantir uma das vagas na próxima edição da Copa Libertadores da América e para seguir vivo na disputa pelo título nacional. O resultado final foi de 1 a 1.

Por sua vez, o Internacional recebeu a visita do desesperado Fortaleza e chegou a levar um susto, quando viu o time cearense empatar o jogo em 2 a 2. No entanto, a força da equipe colorada prevaleceu e o resultado final foi de vitória por 4 a 2, no estádio Beira-Rio.

Leia mais: Gabriel Menino completa 1 ano como profissional do Palmeiras; veja a trajetória

Grêmio e Inter são os times com mais tempo sem perder na Série A 2020
Grêmio e Inter são os times com mais tempo sem perder na Série A 2020 (Foto: ALEXANDRE SCHNEIDER/POOL/AFP via Getty Images)

Os resultados conquistados pela dupla Gre-Nal reafirmam o bom momento que os dois times rivais vivem em meio à reta final da temporada de 2020 e aumentaram as impressionantes sequências invictas de cada um deles.

Confira abaixo a sequência invicta de Grêmio e Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020.

Grêmio não sabe o que é perder na Série A desde o início do mês de outubro

  • O Grêmio está vivendo uma sequência de 14 rodadas sem perder nenhuma vez no Brasileirão de 2020.

A sequência invicta teve início no dia 17 de outubro, quando a equipe gaúcha venceu o Botafogo por 3 a 1. Desde então, o Tricolor somou pelo menos um ponto em todas as partidas que disputa na Série A.

Em meio a esta sequência de 14 jogos de invencibilidade, o Grêmio conta com nove vitórias e cinco empates.

Leia também: Rafael Sobis escancara crise no Cruzeiro, que deve ficar na série B

Ou seja, a equipe tricolor somou 32 pontos dos últimos 42 que estiveram em disputa no Campeonato Brasileiro.

Por essa razão, está ocupando a quarta colocação do Brasileirão, com 50 pontos, e se mantém vivo na luta pelo título de campeão brasileiro. Isso porque, o líder São Paulo tem 57 pontos e uma partida a mais.

Internacional vive sequência incrível de vitórias não perde desde novembro

A última vez que o Colorado conheceu um resultado negativo nesta edição de Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 22 de novembro, quando perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, em casa. Após esta dura derrota, a equipe gaúcha embalou uma incrível série de resultados.

  • Desde então, são oito jogos sem saber o que é perder na Série A.

Em sua sequência de rodadas sem perder nenhuma vez, o Internacional empatou dois jogos e venceu seis partidas consecutivas.

Isso mesmo, o Inter ganhou as últimas seis partidas que disputou no Campeonato Brasileiro – contra Botafogo, Palmeiras, Bahia, Ceará, Goiás e Fortaleza.

A sequência vitoriosa recolocou o Colorado na segunda colocação e vivo na luta pela conquista do troféu de campeão brasileiro de 2020.

Outros times que vêm de sequências de jogos sem perder

O Corinthians aparece como o time que possui a terceira maior série de jogos sem perder neste Brasileirão. A equipe alvinegra somou ponto nas últimas sete partidas.

O Athletico Paranaense, que faz uma campanha de reabilitação na Série A, não perdeu nas últimas cinco vezes em que entrou em campo.

Já Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino possuem três rodadas de invencibilidade.

Leia ainda: Mundial à vista? Santos pode ir ao Catar com Pituca, mas sem Veríssimo

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...