Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Geuvânio está livre no mercado e sonha em voltar ao Santos

Jogador que não teve uma boa temporada em 2020, deseja relembrar os tempos de glória no peixe

Tem jogador livre no mercado da bola que deseja voltar a vestir a camisa do Santos. Quem é ele? Geuvânio, que defendeu a camisa do peixe entre 2011 e 2015 e ajudou o time nas temporadas que esteve presente na Vila Belmiro.

Quer saber por onde anda o jogador que está sem contrato e se ele tem condições de voltar ao peixe? Acompanhe a matéria que o Diário Prime preparou para você nesta quarta-feira (24/02).

Leia também: Flamengo chega na última rodada do Brasileiro como melhor visitante

Lembra dele? Geuvânio!

Como citamos anteriormente, Geuvânio foi importante com a camisa do Santos e ajudou o peixe entre 2011 e 2015. Ele jogou 114 partidas com o alvinegro praiano e marcou 24 gols.

Mercado da bola: Geuvânio está livre no mercado e sonha em voltar ao Santos
Geuvânio está livre no mercado e sonha em voltar ao Santos | Rubens Cavallari/Folhapress

Cria da base alvinegra, mostrou seu talento ao mundo e se transferiu para a Tianjin Quanjin-CHI em janeiro de 2016.

O jogador que defendeu recentemente as cores do Athletico Paranaense na temporada 2020, está sem contrato no momento desde o começo do ano e livre para negociar com qualquer time. Vale ressaltar que Geuvânio está sem contrato desde o dia 31 de janeiro de 2021.

Saiba mais: Veja quais são os clubes mais rebaixados na era dos pontos corridos

Expectativa de Geuvânio

A vontade de Geuvânio é de voltar ao Peixe, conforme ele afirmou em sua rede social, em resposta a um comentário feito para o Rapper Mano Brow.

“Meu sonho irmão sempre foi voltar, mas infelizmente alguns que trabalhavam no Santos não fizeram questão, simplesmente pensaram no dinheiro e esqueceram da história linda que construir no clube, mais se Deus quiser ainda volto pro Santos dar minha vida por esse clube”, afirmou o jogador, nos comentários.

O atacante seria peça importante no atual esquema ofensivo do peixe, visto que nas ausências de Marinho e Soteldo ele poderia ajudar na criação de jogadas importantes, como fazia quando atuava pelo clube, dando velocidade ao time.

Após a saída do craque do Santos, ele teve passagem pelos seguintes clubes: TJ Quanjian-CHI, Flamengo, Atlético-MG e, por último Athletico-PR.

Leia também: Aos 37 anos, Daniel Alves ainda não teve conquista importante no São Paulo

Impasse para a contratação

Porém, provavelmente não vai ser na temporada de 2021 que o sonho de Geuvânio será realizado, por ora, uma vez que o Santos sofreu um ‘Transfer Ban’ da FIFA que impede o alvinegro praiano de contratar jogadores até que a dívida que o clube tenha com a entidade máxima do futebol seja quitada.

Além disso, nessa temporada o Santos deve, novamente apostar nos jovens jogadores que chegam da base do clube, uma vez que o caixa está baixo.

Números na temporada 2020

Menino da Vila, Geuvânio foi contratado pelo clube paranaense em junho de 2020 e disputou apenas 16 partidas, sendo seis como titular e 10 saindo do banco de reservas. Na temporada, ele marcou apenas um gol, bem abaixo do desempenho que fez teve antes de sair do Brasil.

Atualmente aos 28 anos, o jogador espera por uma nova oportunidade em sua carreira. Cabe no seu time? Deixe aqui seu comentário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.