Homem fez um “gato” na energia elétrica para carregar tornozeleira eletrônica bem no meio da rua em Belo Horizonte

O suspeito foi preso após o crime cometido em plena luz do dia

Anúncio


O centro de Belo Horizonte foi palco de mais uma situação inusitada na tarde de ontem (26/01). Um homem foi preso depois que fez um “gato” na energia elétrica no meio da rua para que sua tornozeleira eletrônica pudesse ser carregada.

Continua depois da publicidade

Assim, leia mais: Suspeito De Assalto Tentou Ferir Um Guarda Municipal Em Belo…

Os policiais informaram que o homem costumava se alocar em um ponto bem movimentado do centro de Belo Horizonte
Os policiais informaram que o homem costumava se alocar em um ponto bem movimentado do centro de Belo Horizonte – Foto: Polícia Militar

Um amigo do suspeito o ajudou a cometer o ato criminoso, mas também foi preso. A ligação clandestina, ou melhor, o “gato” na energia elétrica deu-se na rede subterrânea.

Continua depois da publicidade

“Gato” na energia elétrica da rua no centro da capital mineira era para deixar a tornozeleira carregada e para ouvir músicas

Um homem e seu amigo foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais na tarde de ontem (26/01) bem no centro da capital mineira. O homem, com a ajuda do seu amigo, ligou clandestinamente os fios na rede elétrica. Sem autorização, proíbe-se terminantemente a prática proibido sem autorização.

Continua depois da publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu os homens. Um deles queria carregar a tornozeleira eletrônica que usava. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o suspeito cumpria uma medida cautelar.

Após cometer crimes feitos contra o patrimônio, ele passou a usar a tornozeleira. Assim, gastava a energia de um ponto central, bem no meio da rua, para carregar o equipamento.

Portanto, confira também: Criminalidade em Belo Horizonte: drogas, armas e prisões são foram feitas…

No instante em que surpreendeu-se os homens, bem como os militares os prenderam, eles faziam “gato” na energia elétrica. Uma das intenções era ouvir músicas no rádio.

Os policiais informaram que o homem costumava se alocar em um ponto bem movimentado do centro de Belo Horizonte. Pessoas que passavam pela R. Rio de Janeiro com R. Goitacazes já o tinham visto por ali.

Ele não tinha receio nem vergonha de utilizar a energia na frente de qualquer um. O suspeito, com a tornozeleira, tem 38 anos, bem como seu amigo tem 30 anos.

Levaram ambos para prestar depoimento na delegacia. No final da tarde de ontem (26/01), funcionários contratados pela Cemig estiveram no local a fim de verificar o “gato” na energia elétrica. Os técnicos desativaram as ligações clandestinas.

Dessa forma, não deixe de conferir: Criança abandonada em Salinas, Minas Gerais, comove moradores

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies