Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Ganância ou potencial? Confira as habilidades de Claudinho e 3 motivos para ele estar na Seleção

O jogador acredita que ele já esteja pronto para defender o Brasil

Na última semana o atacante do Red Bull Bragantino, Claudinho tem feito questão de dizer o quanto se sente pronto para defender a Seleção Brasileira com o intuito de ser convocado para estrear em campo com a camisa Canarinho. Mas será que ele possui potencial para esse marco ou está sendo ganancioso demais?

Confira os números do atacante e a sua trajetória na matéria que o Diário Prime preparou para você nesta sexta-feira (12/02), e tire suas próprias conclusões.

Veja também: Os Promovidos: Assistentes Que Assumiram Como Técnico No Brasileirão

Confira o desempenho do jogador do Red Bull Bragantino

Claudinho foi eleito o jogador do mês no Brasileirão em janeiro deste ano, por conta da sua atuação ao longo dos últimos jogos realizados.  O atleta até conseguiu se tornar o atacante que mais goleou e, além disso, conseguiu se transformar em um dos maiores destaques da edição de 2020.

Ganância ou potencial: Confira as habilidades de Claudinho para estar na Seleção - Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ganância ou potencial: Confira as habilidades de Claudinho para estar na Seleção – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

De olho na vaga da Libertadores, o clube do atacante atualmente ocupa a 9ª posição no Brasileirão, mas apesar de não ter tantas chances de conseguir o acesso, Claudinho já almeja estar na Seleção Brasileiro em breve, pois segundo ele, está preparado.

“Eu me sinto cada vez mais pronto (para vestir a camisa da seleção). Eu venho crescendo a cada dia e a cada temporada. Da Série B para cá, eu cresci bastante. Nessa Série A, eu provei para mim mesmo que eu consigo esse algo mais: se destacar na Série A, se destacar na Europa, chegar numa seleção brasileira, que é um sonho. Eu me sinto, sim, preparado”, afirmou o artilheiro.

Você também pode gostar de ler: Para Além Do Mundial, Relembre Os Brasileiros Que Já Venceram O Bayern De Munique

Claudinho realmente se destacou bastante em campo no mês passado. Confira os números do atacante e os motivos pelo qual ele acredita que possa estar na Seleção:

  • Artilheiro com mais gols na competição

O jogado já balançou a rede na competição por 17 vezes, em 32 jogos defendendo a camisa do Red Bull, o que mais fez isso nesta edição. Na frente de Thiago Galhardo, Marinho, Luciano e Cano. Ou seja, é um artilheiro para a seleção canarinho.

  • Assistências na Série A 

O jogador também possui habilidades e precisão na hora de realizar um passe para quem está na frente do gol. Também, nos 32 jogos que disputou pelo Brasileirão, Claudinho já prestou 6 assistências.

  • Nenhum cartão vermelho na competição 

Claudinho conhece bem as regras dentro de campo e faz questão de não infringir elas. Até o momento, o jogador não recebeu nenhum cartão vermelho, e somente quatro amarelos. Mostrando uma boa disciplina em campo.

Não deixe de conferir: Flamengo Vai Precisar Melhorar Números Em Casa Para Ser Campeão Brasileiro

Torcedores não se animaram com a suposição de Claudinho

A maior parte dos internautas e até mesmo fãs do jogador não acreditam que ele esteja preparado para disputar jogos pela Seleção Brasileira, isso porque eles ressaltaram que mesmo tendo um bom desempenho este ano, ele ainda precisa de outras experiências em sua carreira, como a disputa de uma competição maior, como a Libertadores, por exemplo.

Claudinho nunca jogou a competição continental, e também não teve oportunidade ainda de estrear em um clube internacional.

Será que vale arriscar? Deixe sua opinião sobre o que você acha do jogador vestir a camisa verde e amarela aqui embaixo nos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.