Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Força Tática prende homem suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Colina II em Nova Mutum

Diante das informações, a equipe da Força Tática se deslocou até o endereço informado e localizou a porta da residência aberta, ao avistar o suspeito, a guarnição perguntou a ele se estaria tendo algum desentendimento entre ele e sua esposa, o mesmo disse que não

0

A equipe da Força Tática prendeu no inicio da madrugada desta sexta-feira (05), um homem suspeito de estar comercializando entorpecentes na Rua das Amoras, no bairro Colina II, em Nova Mutum.

Segundo informação passada ao site Power Mix, A PM havia recebido informação via 190 de que estaria acontecendo um desentendimento familiar em uma residência localizada na Rua das Amoras, no bairro Colina II.

Diante das informações, a equipe da Força Tática se deslocou até o endereço informado e localizou a porta da residência aberta, ao avistar o suspeito, a guarnição perguntou a ele se estaria tendo algum desentendimento entre ele e sua esposa, o mesmo disse que não.

A guarnição então pediu para falar com a esposa do mesmo, que se encontrava no interior da residência, foi então que a equipe da Força Tática adentrou na casa para verificar se a esposa do suspeito não estaria machucada.

Quando a guarnição entrou na casa, foi sentido forte cheiro de maconha, que ao verificar foi localizado na cozinha, dentro de um armário, um pote contendo uma quantia de 195gr de substância análoga à maconha, um pacote de substância aparentando bórico, um rolo para embalar usado e uma tesoura.

Questionada a esposa do suspeito disse aos policiais que não teria acontecido nenhum desentendimento, e que estava bem.

Diante dos fatos o suspeito O.B.J, 34 anos foi detido e conduzido até a Delegacia Judiciária Civil, aonde vai responder por tráfico de drogas.

Fonte: http://powermix.com.br

Comentários
Loading...