Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Flamengo? Palmeiras? Galo? Afinal, onde Hulk deve jogar em 2021?

Aos 34 anos, atacante deixou time chinês em dezembro. Desde então seu nome vem sendo ventilado em diferentes clubes brasileiros

O atacante Hulk deve vestir as cores de algum clube brasileiro nesta temporada de 2021. Após se desligar do Shanghai SIPG-CHI no final de 2020, o jogador vem vendo seu nome ser ventilado nos bastidores de grandes clubes do país, como Palmeiras, Flamengo e, mais recentemente, Atlético-MG.

Flamengo? Palmeiras? Galo? Afinal, onde Hulk deve jogar em 2021? Foto: Yifan Ding/Getty Images
Flamengo? Palmeiras? Galo? Afinal, onde Hulk deve jogar em 2021? Foto: Yifan Ding/Getty Images

Leia mais: Para Esquentar: Relembre Como Foram As Últimas Finais De Libertadores

No Palmeiras, o nome de Hulk ganha força em praticamente todas as janelas de transferências. Torcedor alviverde assumido, Hulk chegou a se recuperar e realizar alguns treinamentos na academia de futebol, mas, na maioria das vezes, o entrave para seu acerto ficou pendente em função das cifras salariais cobradas por seu talento em campo.

Mesmo tendo idade avançada para um jogador profissional, Hulk é dono de uma marca muito forte nos solos chinês e europeu. Antes de fazer sucesso no país oriental, o centroavante brilhou com as camisas de Porto-POR e Zenit-RUS.

Hulk no Flamengo?

Por mais que esteja próximo de perder Everton Ribeiro para o mundo árabe, o Flamengo também está no páreo para selar a contratação do atacante Hulk. Dono de um caixa volumoso após triunfar em 2019 nos principais campeonatos da temporada, como Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, o rubro-negro é, sim, um dos candidatos a ficar com Hulk para a próxima temporada.

Se irá para Flamengo ou Palmeiras, Hulk ainda não sabe. Entretanto, é fato que os nomes dos dois clubes estão na mesa do atleta para análise das propostas.

E o Galo?

A proximidade de Hulk com o Clube Atlético Mineiro vem dos bastidores. Através da advogada Marisa Alija, o jogador está analisando as possibilidades de vestir branco e preto na próxima temporada. A relação da profissional com o clube vem da representação que ela protagonizou junto ao atacante Robinho no acordo trabalhista travado com o alvinegro.

Veja mais: 4 Possíveis Treinadores Para Assumir O Cruzeiro

Por ser considerado um atleta renomado não somente nacional, mas também mundialmente, Hulk é um jogador que, na visão dos dirigentes do Galo, demanda cautela no que diz respeito às negociações. Aparentemente, a cartolagem atleticana acredita ser grande o peso atrelado a seu projeto esportivo.

No atual momento, Jorge Sampaoli tem quatro nomes à disposição no setor de ataque: Eduardo Sasha, ex-Internacional e Santos, Eduardo Vargas, chileno ex-Grêmio, Marrony, ex-Vasco, e Diego Tardelli, ex-São Paulo que fez história com a camisa do próprio Clube Atlético Mineiro.

Caso venha a ser contratado, Hulk teria de disputar posição com todos eles para fazer brilhar seu futebol. De acordo com sua assessoria particular, o atacante, que também é conhecido como Hulk Paraíba em razão de ser este seu estado natal, já disputou 575 partidas como jogador profissional. Nesse período, ele anotou 306 gols.

Fala, torcedor! Você gostaria de ver o atacante Hulk vestindo as cores da camisa de seu time de coração? Acredita que o atleta ainda “rende um caldo” dentro de campo? Comente e fique por dentro de tudo o que acontece no mercado da bola!

Saiba mais: 5 Reforços De Peso Em Times Que Disputarão Campeonatos Estaduais E Nacionais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.