Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Festa do jacaré: buffet de Belo Horizonte vende kit em comemoração à chegada da Coronavac

O tema pode ser adquirido pelos clientes que desejam algo diferente para os eventos

Um buffet, localizado em Belo Horizonte, resolveu inovar nos temas das comemorações. Tamires Mayrink, empresária e dona do estabelecimento, agora está fazendo a festa do jacaré para aqueles que querem um kit em homenagem à Coronavac.

Dessa forma, leia também: Corpos incendiados dentro de um carro na Região Metropolitana de Belo…

O kit de festa do jacaré foi divulgado na Internet logo no começo da semana
O kit de festa do jacaré foi divulgado na Internet logo no começo da semana – Foto: Thamires Mayrink

A empresária tem esperanças de que seja possível retornar ao trabalho normal ainda esse ano. Portanto, a festa do jacaré foi uma forma inusitada de brincar com a situação ante a pandemia.

Kit de festa do jacaré está fazendo sucesso

Com a chegada em Minas Gerais da vacina contra o novo Coronavírus, o buffet resolveu fazer algo diferente quanto à decoração de festinhas que vende. Lindos jacarezinhos foram agregados aos kits, deixando tudo engraçado e divertido.

Tamiris Mayrink conta que sua empresa nasceu há 8 anos, mas com a pandemia, tudo ficou mais difícil. Foi quando ela teve a ideia de vender kits pequenos para as celebrações feitas em casa, seja de aniversários ou outras datas.

Agora, com a Coronavac chegando a Belo Horizonte, a comemoração é ainda maior. Os clientes adoraram a menção à brincadeira de que “quem tomasse a vacina se transformaria em um jacaré”.

A inspiração veio da fala de Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil. No dia 17/12, ele afirmou, em entrevista, que não tomaria a vacina. Disse também que um laboratório dos Estados Unidos não seria o responsável pelos possíveis efeitos colaterais. “… se eu virar um jacaré… Ou algum homem começar a falar fino…”, falou Jair.

O kit de festa do jacaré foi divulgado na Internet logo no começo da semana. Surpreendentemente, 6 kits foram vendidos em 24 horas. Custando R$ 169,00 o pacote serve duas pessoas. Entre os produtos vem bolo, doces, pasteizinhos, coxinhas e pão de queijo recheado com pernil.

Portanto, confira também: Mudança na Câmara 2021, seis vereadores de Blumenau abdicam de privilégios

Com a chegada em Minas Gerais da vacina contra o novo Coronavírus, o buffet resolveu fazer algo diferente quanto à decoração de festinhas
Com a chegada em Minas Gerais da vacina contra o novo Coronavírus, o buffet resolveu fazer algo diferente quanto à decoração de festinhas – Foto: Thamires Mayrink

A empresária, dona do buffet, faz parte de um dos grupos de risco, assim como as cozinheiras. Ela conta que, no fim de 2020, vários buffets passaram fazer eventos pequenos. Ela, entretanto, não voltou às atividades, optando pela segurança de sua saúde e dos seus colaboradores.

Coronavac chegou em Belo Horizonte essa semana

O voo que trouxe a vacina pousou em Confins, no aeroporto internacional na noite de segunda (18/01). Já na terça (19/01) começou a distribuição das doses por todo o Estado.

Fabricou-se a Coronavac pela parceria do Butantan com o laboratório Sinovac, da China. A Anvisa aprovou o uso emergencial da vacina no último domingo (17/01), sendo que Maria Pereira, técnica de enfermagem, foi a primeira pessoa em Minas Gerais a ser vacinada.

Agora, resta mesmo é ter esperanças, tal como Tamires tem. A Coronavac já está sendo aplicada em Belo Horizonte e a festa do jacaré vem se tornando mais e mais popular. Provavelmente esse será um tema bem pedido quando for possível fazer eventos maiores, com mais pessoas e aglomerações.

Ademais, você também pode se interessar por: Conheça como vai funcionar o agendamento para vacinação em Curitiba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.