Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Esfaqueado por causa do Wi-Fi: homem é pego de surpresa na madrugada de hoje (10/01) na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Enteado não gostou de ficar sem Internet e resolveu golpear padrasto

Um homem foi esfaqueado por causa do Wi-Fi na madrugada de hoje (10/01) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Seu enteado de apenas 17 anos não gostou de ficar sem Internet quando o padrasto o mandou dormir.

Assim, leia mais: Dentinho E Pablo De Volta? Veja Como Anda O Mercado Da Bola No Corinthians

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o padrasto estava irritado com a desobediência do adolescente
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o padrasto estava irritado com a desobediência do adolescente – Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

A residência da vítima e do acusado fica em Vespasiano, mais especificamente em Santa Maria, que faz parte da Grande BH. O crime, segundo o B.O (boletim de ocorrência) da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), teve um motivo fútil. O padrasto esfaqueado por causa do Wi-Fi foi socorrido imediatamente.

Homem esfaqueado por causa do Wi-fi se irritou com enteado

Era mais uma madrugada comum quando a Polícia Militar recebeu um chamado em Vespasiano. Um indivíduo, com 42 anos, foi golpeado por um adolescente quando desligou os cabos do Wi-Fi para que os membros da casa pudessem dormir.

De acordo com informações dadas pela mãe do menino, de 17 anos, aos policiais, o padrasto e o enteado começaram a brigar na madrugada. Era em torno de 02:00 da manhã quando o homem, incomodado, pediu que o adolescente fosse dormir.

O padrasto insistiu para que o suspeito saísse da Internet, mas o mesmo não quis obedecer. Irritado com a “ordem”, o menino começou a perturbar, ascendendo e apagando algumas luzes da sua casa. Em seguida, ele se dirigiu para a cozinha, pois iria “fritar alguns ovos”.

Transferiram a vítima para o Pronto-Socorro do João XXIII
Transferiram a vítima para o Pronto-Socorro do João XXIII – Foto: Canva Pro

O homem, ainda mais incomodado com tudo aquilo, tentou resolver o problema instaurado ali desconectando todos os cabos do Wi-Fi. Assim, foi neste instante em que o crime aconteceu. Sentindo um golpe de faca na região das costas, a vítima caiu ao chão.

Conquanto, não deixe de conferir: Rodrygo completa 20 anos; conheça a trajetória do rayo!

Sem informações sobre a vítima

O socorro não demorou para chegar, encaminhando o homem para o Pronto-Socorro do Risoleta Neves, hospital da Grande BH. Contudo, o ferimento foi bastante grave, obrigando a transferência para outro hospital, o Pronto-Socorro do João XXIII.

Infelizmente o boletim médico da vítima não foi liberado. Portanto, não se sabe a gravidade do quadro ou o estado de saúde em que o mesmo se encontra.

Relatando o caso para a PM, o suspeito disse que desferiu o golpe de faca para se defender. Segundo ele, o padrasto havia o empurrado e ameaçado. Temendo receber socos, ele pegou a faca, atingindo o homem.

Ademais, não encontrou-se a arma. Mas isso não impediu a condução do adolescente até a Delegacia de Vespasiano a fim de prestar depoimento. O Delegado de plantão, nem os policiais deram mais detalhes sobre o homem esfaqueado por causa do Wi-Fi.

Dessa forma, você pode se interessar: Mirassol conquista acesso e jogará a Série C do Campeonato Brasileiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.