Top Stores

- Publicidade -

Na reta final, quem são as equipes mais indisciplinadas da Série A?

Time que briga pelo título está nesta lista; veja o ranking

O Campeonato Brasileiro terá seu término nesta quinta-feira (25/02) e apenas duas equipes podem ser campeãs do torneio neste momento, Flamengo ou Internacional. Além do título, levantamos alguns dados que apontam quais equipes foram as mais indisciplinadas na temporada.

Você confere todos os detalhes na matéria que o Diário Prime preparou para você nesta quinta-feira (25).

Quais são as equipes mais indisciplinadas da Série A 2020

Faltando apenas uma rodada para acabar o Campeonato Brasileiro, o torcedor quer saber quais são as equipes mais indisciplinadas da temporada, aquelas que tomaram mais cartões. Para te ajudar a saber mais, o Diário Prime traz para você todos os detalhes logo abaixo, num TOP 5:

5º – Ceará

A equipe cearense ocupa a 5ª colocação de equipe mais indisciplinada da Série A do Campeonato Brasileiro, tendo levado após 37ª rodadas, 89 cartões amarelos e alguns de seus jogadores tomaram ainda, por três vezes, o segundo cartão amarelo, totalizando 92 cartões. Além disso, o Ceará ainda tomou 2 cartões vermelhos na temporada, sendo uma das equipes mais indisciplinadas.

Leia mais: Tradição do Morumbi? Veja times que mais conquistaram o Brasileirão por lá

4º – Sport 

O time que ficou ameaçado de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro também integrou a lista das equipes mais indisciplinadas da competição até a 37ª rodada. Isso porque o Sport recebeu 89 cartões amarelos e 4 cartões vermelhos, estando na 4ª colocação deste ranking.

Fique por dentro: Veja as 5 maiores negociações feitas por clubes brasileiros em 2021

3º – Palmeiras

O verdão que ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro não preza muito pela disciplina em campo. Isso porque o time já recebeu 91 cartões amarelos, uma vez o segundo amarelo totalizando 92 cartões. Além disso, teve seus jogadores expulsos por quatro vezes.

2º – Internacional

Por incrível que pareça, uma equipe que está na ponta da tabela também é um das mais indisciplinadas na competição. Inclusive, a indisciplina na penúltima rodada do torneio custou a expulsão de um dos seus principais jogadores, Rodinei, que levou um cartão vermelho e deixou o Inter com um homem a menos em campo.

Campeonato Brasileiro: Na reta final, quem são as equipes mais indisciplinadas da Série A?
Na reta final, quem são as equipes mais indisciplinadas da Série A? Imagem: Lucas Bubois

Ao todo, na temporada, foram 91 cartões amarelos e também recebeu por uma vez o segundo cartão amarelo, totalizando 92 cartões. Além disso, houveram oito expulsões de seus jogadores na temporada. Caso não tenha cuidado, os cartões na rodada final podem custar o título do Brasileirão.

Fique por dentro: Geuvânio está livre no mercado e sonha em voltar ao Santos

1º – Goiás

Liderando o ranking da indisciplina está o Goiás, que já está matematicamente rebaixado para a Série A2 do Campeonato Brasileiro 2021. Ao longo da temporada, o time goiano recebeu impressionantes 112 cartões amarelos, mais três segundos amarelos e teve apenas uma expulsão. O que assusta é o número de advertências recebidas em forma de cartão amarelo. Será que isso atrapalhou o time esmeraldino na temporada e fez com que o rebaixamento fosse inevitável?

Além dessas equipes, cite alguma outra que você acredita que tenha sido indisciplinada na Série A do Campeonato Brasileiro?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...