Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Encontrado o corpo de Natália Ribeiro dos Santos Costa no Lago Paranoá


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

De acordo com as informações publicadas no site Metrópoles, o Corpo de Bombeiros teria achado o corpo de Natália Ribeiro dos Santos Costa  nesta segunda-feira, 01 de abril. A universitária tinha apenas 19 anos e o corpo foi encontrado no Lago Paranoá.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde um suspeito de ter assassinado a jovem prestou depoimento.

A estudante estava sumida desde domingo (31/3). De acordo com uma amiga de Natália, que preferiu não se identificar, a jovem teria se encontrado com um homem no Clube Almirante Alexandrino, no Setor de Clubes Norte (SCEN), momentos antes de desaparecer. No local, ocorria uma festa.

“Estávamos no clube e ela saiu para ficar com um cara. Os dois foram em direção ao lago. Fomos para a portaria e ficamos esperando por ela, mas só ele voltou”, disse ao Metrópoles.

Com informações : https://www.metropoles.com/distrito-federal/corpo-encontrado-no-lago-paranoa-e-de-jovem-que-estava-desaparecida

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...