Top Stores

- Publicidade -

Em seu Instagram, Alessandro comemora sua volta para o Corinthians

Como jogador, Alessandro foi um dos mais vitoriosos com a camisa preta e branca

Top Stories Como desencardir piso branco? Mistura caseira melhor que todos os produtos de limpeza juntos

Se tem uma coisa que os torcedores do Corinthians possuem é carinho pelas pessoas que fizeram história no clube, uma delas é o ex-jogador Alessandro Nunes, que foi anunciado de volta ao alvinegro na tarde desta terça-feira (05/01). Dessa vez Alessandro está na posição de dirigente de futebol do clube.

Não é a primeira vez que Alê assumirá este cargo. Em outro momento ele já foi o gerente e ficou até 2019, quando foi substituído por Vilson.

A sua chegada na coordenação do setor de futebol, pode ser um dos aspectos responsáveis por levar o timão a um resultado melhor neste ano do que na temporada 2020.

Confira também: As 4 melhores duplas do Brasileirão 2020

Corinthians parabeniza o retorno de Alessandro

Para dar as boas-vindas a Alessandro, o Corinthians faz uma publicação em suas redes sociais dizendo que o eterno capitão do título Mundial no Japão, está de volta à diretoria de futebol da Fiel.

O foco da publicação criada pelo Corinthians é justamente um dos marcos do ex-jogador quando disputava partidas pelo Timão. Alessandro foi capitão da equipe em sua histórica vitória na competição Mundial em 2012.

Confira a publicação:

Por conta do Mundial, Alessandro recebe muito carinho da torcida corintiana até os dias de hoje, e principalmente agora, pois eles acreditam nas decisões que ele possa vir tomar fora de campo sejam baseadas em suas experiências quando atuava com a bola nos pés.

Você também pode gostar de ler: Veja quais jogadores da série A ficaram sem clube após a virada de ano

Certamente a felicidade no retorno do gerente é reciproca e ele também utilizou seu Instagram para agradecer a oportunidade de reingressar no clube.

“Obrigado Corinthians pela oportunidade em retomar ao lugar onde tive as melhores alegrias e conquistas [de sua carreira]! Que assim possamos seguir!”

Na sequência de sua publicação os torcedores do Timão dispararam comentários de esperança e agradecimento ao profissional por estar novamente na gerência do Corinthians.

A grande maioria deles, fizeram questão de dizer que o Corinthians é a casa de Alessandro Nunes.

O gerente de futebol era uma das prioridades do novo presidente do clube

Em seu Instagram Alessandro comemora sua volta para o Corinthians - Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Em seu Instagram Alessandro comemora sua volta para o Corinthians – Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Duílio Monteiro também assumiu seu novo cargo no Corinthians a poucos dias, mas antes mesmo de começar a trabalhar pelo clube paulista ele já havia demonstrado sua vontade de trazer Alessandro de volta a gerência.

Isso porque, segundo apontamentos feitos pelo novo diretor, ele já é um profissional com intimidade no cargo de gerência e manteve bons relacionamentos no Parque São Jorge mesmo quando não estava mais trabalhando lá.

Veja também: Veja como estão os times rebaixados para a série B em 2019 e quais podem voltar à elite

E você torcedor, como pensa que serão os resultados em 2021 do Corinthians sob a gerência de Alê? Acredita que ele vai ser tão importante para o clube como foi um dia no passado? Deixe sua opinião nos comentários, nós iremos gostar de saber.

Para saber mais do que acontece diariamente no mundo do futebol, continue acessando as notícias do Diário Prime.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...