Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Em Nova Mutum vereadores demonstram preocupação quanto a gestão do hospital após maio

0

Em maio de 2018 vence o contrato de gestão da Sociedade Beneficente São Camilo como administradores do Hospital Municipal de Nova Mutum. Os vereadores, por diversas vezes, demonstraram preocupação quando a prestação de serviços e ao atendimento à população que necessita do hospital, após o encerramento do contrato.

Nesta semana foi solicitado informações da secretária municipal de Saúde, Anke Schwabe. O objetivo foi esclarecer qual a intenção do Município para não prejudicar os atendimentos hospitalares.

A intenção é que seja realizado um processo licitatório para a compra de serviços na área hospitalar e não mais em forma de contrato de gestão. Ou seja, alguma empresa ou instituição poderá oferecer serviços e o Município contrata conforme a demanda.

Os detalhes desse processo ainda serão definidos. Também participaram da reunião os vereadores  Airton Pessi (presidente),  Lucas Badan (vice-presidente), Altair Albuquerque (1º secretário), Alexandre Da Silva Tavares ,  José Da Paixão , Cristiano Bicô e  Osmar Isoton , além de representantes da secretaria de Saúde.

Data: 05/03/2018 / Fonte: Mauricio Medeiros/Assessoria
Comentários
Loading...