Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Em Nova Mutum vereadores buscam informações para votar com segurança projetos de lei

Todos os projetos já estão em pauta e vão seguir os trâmites legais da Augusta Casa de Leis, seguindo o regime simples para a aprovação

0

A diretora executiva Teresinha Arissava, membros do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimento da Mutumprev, estiveram reunidos nesta segunda-feira (19.02), na Câmara Municipal com os vereadores  Airton Pessi ,  Lucas Badan , Altair Albuquerque,  Romeu Belém ,  Alexandre Tavares ,  Osmar Isoton , Cristiano Bicô e  José Da Paixão , para esclarecer as alterações propostas nos projetos em pauta.

Um amplo diálogo foi mantido com os representantes do MUTUMPREV, buscando sanar as dúvidas existentes e subsidiar os vereadores para votação dos projetos, onde em linhas gerais, promoverão mudanças na forma de gestão do fundo. Os projetos foram defendidos pela equipe, apresentando como principais benefícios a economicidade e a gestão mais próxima dos servidores e gestores diretamente envolvidos e abrangidos pelo sistema.

Os Projetos de Lei Ordinária 001, 002/2018 e Projeto de Lei Complementar 001/2018, enviados pelo Executivo Municipal para votação no Legislativo, buscam validar esta nova visão administrativa. A diretoria avalia como imprescindível as alterações frente à demanda de atividades administrativas do Fundo Municipal de Previdência, uma vez que não será mais necessária contratação de empresa terceirizada para tanto.

Todos os projetos já estão em pauta e vão seguir os trâmites legais da Augusta Casa de Leis, seguindo o regime simples para a aprovação.

Por : Assessoria

Comentários
Loading...