Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Em Nova Mutum rapaz é preso por furto neste sábado (27)

0

Mais uma prisão é efetuada pela Polícia Militar de Nova Mutum. A prisão ocorreu nesta sábado 27 de janeiro as 01 da manha, um rapaz de 22 anos tentou furta um estabelecimento que fica situado na Av. das Gaivotas, no Jardim Primavera ll.

A prisão do meliante só foi possível graça ao apoio da sociedade que efetuou a denúncia via 190, na denúncia ficou relatado que solicitante teria ouvido barulhos que vinha da laje de sua empresa.

Diante da denúncia  a equipe polícia se dirigiu até o local, lá eles puderam verificar a veracidade dos fatos, após averigua o local a polícia encontrou o suspeito P.V.B.S, 22 anos, o mesmo tentou se esconder da equipe polícia, mas não obteve sucesso.

Diante do fraga o mesmo foi encaminhado a  Delegacia Judiciária Civil, esse é mais um crime entre tantos que ocorre em Nova Mutum, é muito comum esse tipo de crime na cidade, mas geralmente são praticados por menores de idade. Motivo esse que impossibilita de mate-los dentro das grades.

Nova Mutum tem se tornado uma cidade difícil de se viver, os crimes e furtos na cidade parece não ter fim, nesse último mês uma família inteira foi feita refém e torturadas por bandidos, embora a cidade tenha um grande efetivo policial, mesmo assim parece ser pequeno se comparado com os marginais que ainda estão livre.

Comentários
Loading...