Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Em Nova Mutum menor suspeito de matar jovem é preso pela PM

0

A Polícia Militar aprendeu  na noite desta terça-feira (20), o jovem W.H.P.A, 16 anos,  suspeito de matar o jovem L.C.S. S, 17 anos , na noite de ontem, na rua das hortênsias,centro de Nova Mutum.

Conforme o Agitos Mutum já informou, o crime ocorreu na noite de ontem (segunda-feira), o jovem , foi morto por (três) disparos de arma de fogo. moradores ouviram os tiros e saíram  para ver o que havia acontecido e se depararam com a vítima  caído no chão em meio a uma poça de sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem  em estado grave até ao Hospital,o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu a  caminho da unidade hospitalar.

Os disparos efetuados  atingiram a cabeça, sendo uma na face e outra no crânio, e mais uma no tórax. o corpo do jovem foi sepultado esta tarde no cemitério Municipal.

Os policiais chegaram até o suspeito através de uma ligação via 190, aonde o informante relatou  que o suspeito se encontrava em uma residência situada na Rua dos Jequitibás, no bairro Pequi I. de imediato a guarnição se deslocaram até ao local.  O menor acabou confessando ter cometido o crime , e relatou aos militares como foi à ação.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte : Agitos Mutum

Comentários
Loading...