Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Caso Doutor Bumbum: morte da cuiabana Lilian Calixto pode custa 36 anos de prisão

A Polícia do Rio foi em busca do médico que fugiu após receber as denuncias.


O médico Denis César Furtado mais conhecido como ‘Doutor Bumbum‘ e sua mãe Maria de Fátima foram presos ontem (19) no final da tarde. Eles são acusados pela morte da bancária Lilian Calixto por erro no procedimento estético.

A Polícia do Rio foi em busca do médico que fugiu após receber as denuncias, oferecendo até o valor de R$ 1.000 para quem o denunciasse.

As acusações que o fez ser fugitivo da Polícia 

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

A bancária Cuiabana Lilian Calixto morreu após ter feito cirurgia com Dr Denis César Furtado, (Dr. Bumbum). Ela havia se deslocado da Capital de Mato-Grosso e ido ao Rio de Janeiro, porém sem sucesso no procedimento estético para aumentar os glúteos de Lilian vai a óbito.

Logo após o médico ser acusado por Homicídio qualificado e associação criminosa fugiu, o qual fez com que a Policia do Rio de Janeiro procurasse até por anúncio de ‘procurados’.

Uma denuncia anônima levou a prisão do médico

Com o valor de R$ 1.000 para quem denunciar a localidade do médico o que não demorou muito para encontrar o médico que fugiu. Uma denúncia anônima auxiliou a polícia do Rio de Janeiro na prisão do Doutor Bumbum.

Doutor Bumbum é preso após a morte da cuiabana Lilian Calixto
Lilian Calixto/ Foto do Facebook

Doutor Bumbum pode pegar até 36 anos de prisão

Dr César e sua mãe Maria de Fátima poderão pegar até 36 anos de prisão. Um dos principais e fundamentais processos que levou também o médico a ser preso foi o local, que era impróprio para o processo de cirurgias.

Ela já havia sido exortado por uma entidade médica por causa dos seus procedimentos errôneos e a sua capacidade de efetuar os seus trabalhos.

O que fazer antes de querer fazer uma cirurgia plástica

Importante saber que quem vai se submeter a esse procedimento deverá conferir no site da Sociedade Brasileira de Cirurgias Plástica e veja se eu médico de fato é cirurgião plástico.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais