Top Stores

- Publicidade -

Diretoria do Flamengo chega a decisão quanto a Rogério Ceni

A demissão do técnico tem sido solicitada pelos torcedores do Rubro-negro

Top Stories Futebol ao vivo: América-MG x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

O trabalho do técnico do Flamengo, Rogério Ceni tem sido questionado desde que o clube começou a deslizar no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, na tarde desta segunda-feira (11/01) a diretoria do clube, juntamente com membros do conselho de futebol se reuniram na Gávea para debater a permanência do treinador na equipe.

Apesar da longa conversa entre os dirigentes do clube, eles chegaram em uma decisão positiva quanto ao prosseguimento do trabalho de Rogério Ceni. Segundo apurou o Ge.com, apesar das derrotas seguidas que o clube tem sofrido, o treinador não é o único responsável por isso, pois existem problemas no clube que vão além do campo.

Confira também: Renato Gaúcho no Flamengo? Entenda as possibilidades!

Entretanto, algumas das decisões do técnico e suas estratégias foram questionadas pela cúpula durante o encontro.

Para mudar essa realidade, os dirigentes chegaram à conclusão de que serão necessários alguns ajustes num todo, e que Rogério Ceni merece uma nova oportunidade com o elenco. Principalmente porque os dirigentes consideram que ainda há confiança no trabalho de Ceni.

Vale ressaltar que a decisão não foi bem recebida pelos torcedores do Rubro-negro, que fizeram questão de deixar sua indignação pela permanência de Ceni no Fla, através das redes sociais oficiais do clube.

Você também pode gostar de conferir: De volta após lesão, Neymar pode reaparecer no PSG em jogo decisivo

Como o trabalho de Rogério Ceni começou a ser questionado?

Diretoria do Flamengo chega a decisão quanto a Rogério Ceni - Foto: Guito Moreto / Agência O Globo
Diretoria do Flamengo chega a decisão quanto a Rogério Ceni – Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Rogério Ceni, era uma grande esperança para o Flamengo quando chegou ao clube no lugar de Domenèc Torrent, mas atualmente os torcedores se questionam se ele realmente consegue ter um desempenho melhor do que o treinador antigo. Isso porque, o atual técnico tem adotado estratégias questionáveis dentro e fora de campo com o elenco, que resultam em verdadeiros deslizes.

Deslizes cometidos pela equipe principal do Flamengo que não são considerados como pequenos. Além disso, vem incomodando os torcedores do clube, que certamente pressionam o trabalho de Rogério Ceni, que pode ser decisivo para mudar essa realidade.

Vale destacar que o treinador está entre os piores aproveitamentos da história do Mengão, com 44,4%, ficando somente a frente de Ney Franco, que em sua passagem pelo clube teve um aproveitamento de 14,3%.

Um dos motivos que mais tem sido questionado é a estratégia do treinador, na hora de escolher a escalação e também as substituições em campo, como, por exemplo na partida contra o Ceará, no Maracanã, em que ele deixou Gabigol no banco de reservas e acabou sendo derrotado por 2×0 pela equipe cearense.

Vale ressaltar ainda que o Brasileirão está chegando na sua reta final, e a torcida Flamenguista espera que o clube possa chegar ao topo da tabela e conquistar o título da competição.

Faltam 10 rodadas para o fim do campeonato o Flamengo atualmente está em quarto lugar, com 49 pontos, a sete do líder São Paulo e com um jogo a menos em relação ao líder. Será que essa nova chance para Rogério Ceni pode diminuir essa distância do primeiro lugar? Comente aqui em baixo sua opinião.

Para você, torcedor do Flamengo, Ceni também merece esse “voto de confiança”? Ou realmente está fazendo hora extra no clube?

Leia também: Willian Bigode é exemplo de regularidade; confira os números!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...