Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Diário Norte: autor de duplo homicídio é preso em Nova Mutum

A Policia Civil de Nova Mutum, conseguiu prende-lo em uma residência na rua das Perobas, no bairro Colina 2

0

A equipe de Defesa da Mulher da Policia Civil de Nova Mutum, prendeu neste domingo (11), José Inácio da Silva de 26 anos, ele é o autor de um duplo homicídio que ocorreu no dia 12 de novembro na cidade de Primavera do Leste.

De acordo com as informações da policia, ele tirou a vida da ex-mulher, Aline da Silva de 22 anos, com quem conviveu por um período após tira-la de uma casa noturna, e chegou a ter um filho com ela.

Eles haviam se separado e possivelmente motivado por ciúmes ele tirou a vida dela e de um homem por nome, Flávio Ferreira da Silva de 34 anos, que estaria em sua companhia no interior de um veículo.

Ainda segundo a policia, no dia do crime, o autor efetuou vários disparos de arma de fogo, contra os dois, porém Aline morreu na hora, já o homem que estava com ela, morreu quatro dias depois.

Desde então, ele era procurado pela policia, e neste domingo diante das informações do paradeiro dele, a Policia Civil de Nova Mutum, conseguiu prende-lo em uma residência na rua das Perobas, no bairro Colina 2.

A delegada regional, Alessandrah Marquez Alecrin, concedeu entrevista a imprensa de Nova Mutum, na manhã desta segunda-feira (12), e relatou detalhes do caso bem como se deu a prisão do autor do duplo homicídio.

Segundo a delegada, ele estava residindo em Nova Mutum, já há alguns dias, e que o mesmo havia trazido o filho que tinha do relacionamento com a ex-mulher assassinada.

A delegada disse que aguarda um posicionamento da justiça de Primavera do Leste, e após isso será definido se ele será conduzido para lá, ou se permanecerá preso na Cadeia de Nova Mutum.
Fonte > Diário Norte

Comentários
Loading...