Take a fresh look at your lifestyle.

Toda trabalhada no jeans Larissa Manoela arrasa em festa de 18 anos

O Diário Prime traz até os fãs de Larissa Manoela nesta quinta-feira (31) de janeiro um breve resumo de como foi o aniversario da atriz que mais faz sucesso no SBT.

Ela é o grande destaque do SBT, quem imaginou que uma pequena garota pudesse fazer tanto sucesso, Larissa Manoela conquistou seu espaço com enorme talento e muita dedicação.

Larissa Manoela celebra 18 anos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News) Larissa Manoela celebra 18 anos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Só para se ter uma ideia, nem a neta de Sílvio Santos conseguiu abocanha enorme sucesso, milionária, cantora, donas de muitos produtos, atriz, Larissa Manoela vê o seu currículo crescer a cada dia.

e nesta quarta-feira, a grande estrela brilhou mais uma vez, dessa vez a luz foi mais intenção, Larissa Manoela acaba de atingir a maioridade, uma grande festa em São Paulo foi palco desse maravilhoso aniversário.

Ela se apresentou no aniversário para lá de deslumbrante, toda trabalhada no Jeans, Larissa atraiu cliques e muitos elogios, diversas mídias brasileira focada em artistas cobriram esse maravilhoso evento.

Vale ressaltar que diversos famosos compareceram no aniversário de Larissa Manoela, como Lívia Andrande, Tom Cavalcante, Mara Maravilha e muitos outros.

Comentários estão fechados.