Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Curso de Capacitação é fornecido de graça a partir desta sexta-feira (09), em Nova Mutum


A Prefeitura de Nova Mutum através da Secretária de Saúde-Vigilância e Sanitária vai realizar amanhã, 09 de novembro de 2018, o Curso de Capacitação em Boas Práticas em Manipulação de Alimentos.

Esse curso é voltado principalmente para as pessoas que trabalham com serviços alimentícios que envolvem ambulantes, lanchonete, restaurante, marmitaria, sorveterias, entre outros.

Ação é voltada a toda população, basta procurar a Secretaria de Saúde e se inscrever.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

O curso tem dois períodos, vespertino e noturno. Com 50 vagas para cada turma. No entanto ainda pode-se ter as inscrições dos habitantes mutuenses que têm interesse. Veja o que o coordenador da Vigilância Sanitária Elton Brayan disse:

“Teremos duas turmas, nos períodos vespertino e noturno. Inicialmente estamos disponibilizando 50 vagas, 25 para cada turma e como já possuímos um cadastro de empresas que atuam nestes ramos, entraremos em contato ofertando, mas a ação é voltada a toda população, basta procurar a Secretaria de Saúde e se inscrever”.

Nova Mutum/ Foto: http://www.novamutum.mt.gov.br
Nova Mutum/ Foto: http://www.novamutum.mt.gov.br

Onde e quais os horários?

O curso serão realizados no auditório da Secretária de Saúde, que fica localizado na avenida dos Beija Flores, número 1242 N, no jardim das Orquídeas. Terá início amanhã a partir das 15 horas com a primeira turma e irá até as 18h. A segunda turma vai ter início às 19h e irá até às 21h.

O curso é uma oportunidade para o interessado em obter capacitação, que visa oferecer serviços e produtos de qualidade, na área de alimentos em Nova Mutum-MT.

Para se inscrever o interessado deverá procurar

As inscrições estarão abertas de 30 de outubro a 06 de novembro, ou enquanto houver vagas disponíveis, e poderão ser realizadas pelos telefones: (65) 3308-5400 – Ramal 5415, (65) 99247-4074;

E-mail: [email protected] ou presencial na da Vigilância Sanitária Municipal – Secretaria de Saúde.

O curso é gratuito e fornecerá certificado aos participantes.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais