Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Com a saída do Prefeito Adriano Pivetta, o vice Leandro Félix Pereira fica à frente da Prefeitura


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Vice-prefeito de Nova Mutum Leandro Félix Pereira assumiu na manhã desta segunda-feira, 12 de novembro, a Prefeitura Municipal de Nova Mutum como Prefeito. Estará neste neste encargo durante 15 dias, pois o Prefeito Adriano Pivetta licenciou-se durante esse 15 dias, segundo ele, estará tratando de assuntos pessoais.

No entanto antes de sair o prefeito Adriano Pivetta deixou transmitido o cargo ao vice prefeito. Ele deixou dito que é fundamental que Leandro tenha esta oportunidade de governar o município.

Leia também: Nova Mutum forneceu Curso de Capacitação desde sexta (09)

Prefeito e vice perfeito de Nova Mutum/ Fonte: www.novamutum.mt.gov.br
Prefeito e vice perfeito de Nova Mutum/ Fonte: www.novamutum.mt.gov.br

Desde que assumimos, eu e o Leandro temos ótima sintonia, tanto que estamos juntos pela segunda gestão e como sei que é uma pessoa íntegra, eficiente e capaz nada mais justo que ele assumir como prefeito, e desta forma contribuir de maneira mais intensa com a nossa cidade“, destaca.

Leia ainda: Nova Mutum ficou mais limpa depois que a prefeitura adquiriu máquina de trituração!

O novo prefeito está preparado para cumprir todos os deveres

Durante estes quinze dias, Leandro Félix irá concentrar esforços em visitar as obras do Plano Mutum 2020 e ainda participar de agendas oficiais do Gabinete em Cuiabá. “Já estamos com uma agenda de visitas as obras que estão em andamento e não são poucas, temos obras na área da saúde, educação, infraestrutura e queremos estar de perto acompanhando essas ações, bem como cumprir os compromissos administrativos em geral“, acrescenta o novo prefeito.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!