Take a fresh look at your lifestyle.

Desfecho do caso Vitória: R$ 7 mil teria sido o preço da vida de Vitória Gabrielly que foi morta por engano

O desfecho do caso Vitória Gabrielly parece esta chegando ao fim,  aquilo que a investigação suspeitava foi confirmado nesta quarta-feira, 04 de julho, a vida da menina de apenas 12 anos foi ceifada por engano, e teria custado a quantia de R$7 mil reais.

A conclusão de seu através de uma testemunha que indicou a motivação do crime, as informações oficiais foram extraída do portal Extra. Até o desfecho conclusivo desse caso vale ressaltar que três pessoas foram presas por suspeita de participação no assassinato.

Segundo a testemunha que afirmou que Vitória Gabrielly teria sido morta por engano, o mesmo detalhou que devia grana para um traficante, e que possue uma irmã muito parecida com Vitória Gabrielly, ele foi mais adiante ao afirma que vinha recebendo ameaças por causa da dívida com tráfico de drogas.

Vitória Gabrielly teria desaparecida deste último dia 8, ela teria saído de casa para andar de patins, e não retornado para casa, após o sumiço a família teria registrado um B.O no dia seguinte, 09 sábado. O corpo dela teria sido encontrado 8 dias após o desaparecimento graças a uma denúncia de um catador de latina.

Com informações do site Extra.

Comentários estão fechados.