Desafio do desodorante: brincadeira é considerada grave e pode levar a morte

Aconteceu na Bahia, um adolescente de apenas 14 anos conhecido como Marcos Vinícios de Paula Santos perdeu a vida após uma brincadeira conhecida como “Desafio do desodorante”, de acordo com o o portal de notícias Correio24horas, o caso teria ocorrido nesta quinta-feira 20.

A polícia Civil de Eunápolis, acredita que o crime tem relação com esse desafio que foi difundindo entre os jovens, a tal brincadeira consiste em  inalar o aerossol, fechar boca e nariz e ficar o máximo de tempo sem respirar.

O adolescente foi encontrado morto no quarto da casa onde morava com os tios. “Os relatos dos parentes indicam que a causa da morte foi a participação dele nesse desafio, que é muito perigoso”, informou o delegado Marivaldo Felipe dos Santos. Ainda segundo ele, outros amigos do jovem morto iriam participar da brincadeira, mas desistiram.  Outros casos de morte relacionados à brincadeira já foram registrados no Brasil.

Com informações do Correio24horas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies