Top Stores

- Publicidade -

Dentinho e Pablo de volta? Veja como anda o mercado da bola no Corinthians

Nova diretoria tem quitado dívidas e acertado contas com alguns atletas do atual elenco

Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Após vencer a última eleição presidencial do Corinthians, Duílio Monteiro Alves começou a traçar uma nova política no dia a dia do clube. Isso, claro, envolve contratações e acertos com alguns jogadores do atual elenco.

Dentinho e Pablo de volta? Veja como anda o mercado da bola no Corinthians. Foto: AFP Photo/Nicolas Tucat
Dentinho e Pablo de volta? Veja como anda o mercado da bola no Corinthians. Foto: AFP Photo/Nicolas Tucat

Leia mais: Zagueiro Fabián Noguera Acerta Rescisão Com O Santos E Está Livre No Mercado

Sobre novas aquisições de atletas no mercado, por exemplo, o jornalista Jorge Nicola, em contato com Roberto de Andrade, ex-presidente corintiano e homem forte do futebol do clube pelos próximos anos, afirmou serem pequenas as oportunidades de acerto com um ou outro nome neste momento. Dentinho e Pablo são exemplos.

Como os novos jogadores só poderão ser inscritos a partir de março, que marcará o início do Campeonato Paulista, a tendência é que o Corinthians vá ao mercado somente nos próximos meses para efetuar uma ou outra compra de atleta. Até lá, o mais provável é que a nova diretoria do clube aposte em ocasiões específicas, como “contratações gratuitas” de jogadores em fim de contrato ou algo do tipo.

Marcinho e Corinthians: vai dar jogo?

Com contrato assinado com o Botafogo até dezembro de 2020, o lateral-direito Marcinho chegou a ser especulado como um dos novos nomes corintianos para a temporada de 2021. No entanto, após a posse da nova diretoria, ele, que não goza de muito prestígio com os novos homens fortes da composição escolhida por Duílio Monteiro Alves, não deverá ser contratado.

Para piorar sua situação, também pesa o fato de que, no final de 2020, o atleta chegou a se envolver em um acidente automotivo com duas vítimas fatais. Por estar respondendo a processos e amarrado a alguns trâmites judiciais, o lateral tem chances diminutas de vestir a camisa corintiana nesta temporada.

Veja mais: Ex-Seleção, Fernandinho Tem Propostas De Clubes Europeus E Brasileiros

Dentinho e Pablo

Com contrato com o Shaktar Donetsk até a metade de 2021, o atacante Dentinho, revelado nas categorias de base do Corinthians, foi outro nome cogitado nos bastidores do clube nesses últimos dias. Segundo consta, entretanto, ele deverá receber uma oferta de prorrogação de seu contrato com a equipe ucraniana.

O Shaktar não quer perdê-lo e, como tem faltado dinheiro aos cofres corintianos, a possibilidade de um eventual acerto também é mínima nesse momento.

Situação parecida cabe ao zagueiro Pablo, que, além de ter sido campeão brasileiro em 2017 com a camisa alvinegra, também teve o nome ventilado nos corredores de Parque São Jorge. Após ser especulada a informação de que ele poderia retornar ao Brasil para defender as cores de times como Corinthians e Flamengo, Pablo deve continuar no Bordeaux-FRA, time que o tirou do próprio Corinthians.

E aí, torcedor corintiano? De todos esses nomes, qual é aquele que você gostaria de ver vestindo a camisa do Timão? Pablo novamente? Dentinho, para relembrar os velhos tempos? Marcinho? Comente aqui embaixo e fique por dentro de todas as novidades do mercado da bola alvinegro!

Conheça: Daniel Alves É O Jogador Que Mais Acerta Passes No Brasileirão 2020

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...