Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Em Nova Mutum Bandidos invadem residência e tocam terror


Moradores de Nova Mutum estão ficando apavorados com a ondas de furtos e roubos no município, manchete como essa é muito frequente nos meios de comunicação, alias ladrões ousados como os citados nessa matéria só encontra na cidade de Nova Mutum, a certeza de impunidade tem levado esses bandidos em um outro patamar.

Neste sábado, 28 de abril mais um registrado de B.O foi realizado, uma residência foi roubada, os bandidos agiram na rua das bromélias, bairro residencial dos Ipês. de acordo com as informações os bandidos  invadiam uma residência, no momento da abordagem desses marginais se encontrava na casa a dona do imóvel junto com seu filho.

Indicado para você

De acordo com a vítima os bandidos tinha foco definido e queriam armas, joias e dinheiro, de preferência muito dinheiro, para tocar o terror esses bandidos colocaram as vítimas sentada no chão, vale ressaltar que ambos estavam armados, de acordo com o relato da vítima os bandidos possuía uma estatura média, eram magros e levaram da residência R$80 reais em dinheiro além de um talão de cheque, a para curtir a Netflix levaram também uma TV de 49 Pol, a vale ressaltar que ambos não gostam de andar a pé, por esse motivo levaram também um carro GM Celta cor prata placas NJJ-7643.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Imagem/ilustrativa
Imagem/ilustrativa

Eles fugiram tomando rumo ignorado, até o presente momento ninguém foi preso, caso a sociedade mutuense tenha alguma informação favor entrar em contato com o número 190.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais