Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Cursos gratuitos em Nova Mutum abre 258 vagas para trabalhadores da indústria

0

As inscrições estão abertas para dez cursos que integram o projeto Educação para a Indústria, realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT), em Nova Mutum. São 258 vagas de qualificação gratuitas, destinadas aos trabalhadores da indústria e seus dependentes. As matrículas podem ser realizadas no Senai, localizado na Av. das Seriemas, 17 – Colina Dois.

Fazem parte da lista de cursos de qualificação: Alimentador de Linha de Produção, Almoxarife, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Operações em Logística, Controlador e Programador de Produção, Costureiro, Encarregado de Produção e Processos Industriais, Jardineiro, Montador e Reparador de Computadores, Operador Industrial de Alimentos.

Com o projeto Educação para a Indústria a matriz curricular dos cursos oferecidos pelo Senai também passam a ter formações complementares do Sesi, de acordo com a área de atuação escolhida. São eles: Comunicação com Foco Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho da Indústria da Construção Civil, Implantação dos 10S e Habilidades de Gestão.

As vagas também estão abertas para a comunidade, com desconto de 30%, e para funcionários de empresas associadas aos sindicatos empresariais industriais, que têm 40% de desconto.

Matrículas

Para fazer a matrícula é preciso apresentar documentos pessoais e carteira de trabalho ou contrato trabalhista (para funcionário da indústria). Os dependentes, caso sejam menor de idade, precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações pelo telefone 0800 777 9737.

Comentários
Loading...