Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Cuiabá: LBV abre vagas para atividades gratuitas com crianças e adolescentes


O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Cuiabá/MT está com inscrições abertas no programa: “Criança: Futuro no Presente! ”, para crianças de 6 a 15 anos, integrantes de famílias de baixa renda. O programa oferece oficinas nas áreas de esporte, música, brincadeiras, artesanato e cidadania ecumênica, além de alimentação, material escolar e uniformes. Pedagoga, educadores sociais, assistente social e psicóloga acompanham os atendidos.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem ligar, agendar horário e comparecer ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, das 8h às 16h, apresentando cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento, cartão de vacina, 2 fotos 3×4 e declaração escolar.

Sobre a LBV

Fundada em 1º de janeiro de 1950 pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente José de Paiva Netto. A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Em Cuiabá, a Legião da Boa Vontade mantém, desde 18 de Abril de 1979, um Centro Comunitário de Assistência Social, onde promove diariamente projetos socioeducativos voltados para a sustentabilidade e inclusão social das comunidades em situação de risco. Nesse contexto, a entidade desenvolve os programas “Criança: Futuro no Presente!”, amparando meninos e meninas de 6 a 15 anos provenientes de famílias de baixa renda, e que promove oficinas esportivas, culturais e educativas. Idosos “Vida Plena!” Atende idosos com idade igual ou superior a 60 anos. Eles participam de ações que colaboram no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais. Além disso, estende o apoio diretamente às suas famílias.

Serviço: LBV abre vagas para atividades gratuitas com crianças e adolescentes

Data: segunda a sexta | Horário: das 8 às 16 h

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV

Endereço: Rua São José Operário, s/n, Bairro: Dom Aquino – Cuiabá/MT.

Informações: www.lbv.org | Tel.: (65) 3317-3808


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais