Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Crime em Itueta: pastor evangélico assassinado teve “premonição”

O homem foi morto na porta da sua casa, perto da igreja

O crime em Itueta, Minas Gerais, ocorrido no fim de semana, deixou toda a cidade, bem como a polícia intrigada. O pastor evangélico assassinado teve uma espécie de “premonição” minutos antes do fato.

Assim, confira mais: Largo da Ordem: feira volta a funcionar com apenas 50% da capacidade das…

De acordo com informações da Polícia Militar, Christian Souza se dirigiu para casa com a família minutos antes do crime em Itueta
De acordo com informações da Polícia Militar, Christian Souza se dirigiu para casa com a família minutos antes do crime em Itueta – Foto: Redes Sociais

O religioso tinha acabado de concluir o culto. Assim, como morava próximo, foi direto para casa. O crime em Itueta aconteceu quando um homem desconhecido chamou pelo nome do pastor evangélico assassinado e efetuou os disparos. O crime está sendo investigado.

Crime em Itueta deixa todos intrigados com pastor evangélico assassinado sem motivo aparente

Christian Souza, que tinha 40 anos, teve sua vida ceifada por um homem estranho, que disparou seis vezes contra seu corpo. O crime, como citado, foi ao lado de uma igreja onde a vítima pregava, em frente sua casa.

Depois do culto neste domingo (24/01), chamaram pelo pastor e, quando ele apareceu, foi morto. De acordo com informações da Polícia Militar, Christian Souza se dirigiu para casa com a família minutos antes do crime em Itueta.

Assim que o pastor entrou, o suspeito do assassinato perguntou se ele se encontrava. Ao vê-lo, começou a disparar, atingindo o homem e fugindo com uma motocicleta.

Portanto, confira também: Prevenção com medicamentos contra Covid-19: médicos atestam que não…

Premonição do crime

Algumas testemunhas relataram para a polícia que, ao longo da pregação do pastor no culto evangélico, ele teve uma espécie de “premonição”. Ao que parece, Christian disse que no ano anterior havia passado por muitas coisas, que 2020 tinha sido bem difícil e que alguém o havia ameaçado de morte.

A Polícia Militar também recebeu relatos de que Christian tinha tido uma discussão um tempo atrás. Ele é proprietário de um imóvel localizado na Grande BH e não mostrava-se satisfeito com algo relacionado ao seu inquilino.

Além do mais, o pastor testemunhou o caso de um homem acusado de ter estuprado, abusado sexualmente da sua filha. O suspeito desse crime foi preso, em seguida solto, mas desapareceu depois. Indiscriminadamente, alguns parentes do homem culparam o pastor por esse desaparecimento.

Tudo o que está surgindo de provas e informações sobre o crime em Itueta, Minas Gerais, está passando pelo crivo da Polícia Civil. Os agentes investigam e apuram todos os fatos a fim de descobrir o motivo do pastor evangélico assassinado ter tido um fim tão triste. Ainda não se sabe de quem foi a autoria do fato e nem qual foi a motivação.

De igual modo, leia: Tornado em Nova Lima assusta moradores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.