Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Criança de 3 anos morre afogado após, cair dentro de uma piscina na cidade de Sorriso/MT

Criança de 3 anos morre afogado após, cair dentro de uma piscina na cidade de Sorriso/MT
Avalie essa Notícia

O Corpo da Criança foi encontrado na parte funda da piscina, pelos os Familiares.

Na última tarde de domingo (14), por volta das 17h, uma criança de apenas 3 anos acabou vindo a óbito após se afogar em uma piscina que fica localizado na casa da tia do menino, o acidente ocorreu na cidade de Sorriso/MT que fica a 399 Km da capital Cuiabá.

Informações repassadas é que a criança estava acompanhados dos pais que estava conversando com os familiares que ali estava, em certo momento ele se afastou dos parentes. Logo após de alguns minutos, os pais sentiram a falta da criança e foram até a piscina e o encontrou o corpo da criança no fundo da piscina.

O acidente ocorreu na última tarde de domingo. Informações repassada pela funerária que fez o atendimento a família, os pais estava conversando com os tios no momento que o menino se distanciou e se afogou. Ele foi encontrado na parte funda da piscina.

Ainda não se tem informações se a piscina tem as grades de proteção ou também as lonas de segurança. Logo após localizar o menino no fundo da piscina, os familiares socorreram ele e o levaram imediatamente até um hospital particular, mais já era tarde, ele acabou chegando sem vida na unidade médica.

O velório do menino será realizada na Capela Mortuária na cidade de Sorriso. O sepultamento ocorrerá por volta das 17h30 nesta segunda-feira (15/01), no Cemitério Municipal da cidade de Sorriso/MT.