
Com o Brasileirão restando apenas duas rodadas para chegar ao seu fim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolve eleger o craque da galera, colocando os melhores jogadores numa votação popular. Confira conosco os vinte candidatos desta temporada.
Leia mais: O Gabigol de 2019 não é o mesmo de 2020; confira as diferenças
Athletico-PR, Renato Kayzer
Uma das boas surpresas desta edição do Brasileirão, Renato Kayzer levantou a moral do Furacão depois de retornar ao rubro-negro paranaense. Assim, nada mais justo que seu nome representando a equipe da Arena da Baixada.
Atlético-GO, Jean
O arqueiro do Dragão goiano é o representante da equipe do Centro-Oeste na disputa do Craque da Galera. Embora pertença ao São Paulo, Jean foi emprestado ao Atlético Goianiense nesta temporada; e fez sucesso vestindo a camisa do Dragão.
Atlético-MG, Guilherme Arana
Emprestado pelos espanhóis do Sevilla, o lateral que defendeu o manto do Galo Mineiro nesta temporada garantiu belas exibições e um futebol de alto nível em campo. Portanto, é o representante perfeito para os atleticanos.
Bahia, Gilberto
Assim, chegamos ao nome do Esquadrão Tricolor: o atacante Gilberto deu tudo de si na disputa do Brasileirão 2020; e ainda luta para salvar o tricolor baiano da queda no fim da competição.
Botafogo, Caio Alexandre
O meio campista do Fogão superou as atuações de veteranos consagrados no futebol mundial; e é o representante do já rebaixado Glorioso nesta eleição do Craque da Galera deste Brasileirão.

Ceará, Vina
Quem quase tava de saída e acabou ficando foi Vina, o meia que deu outra cara ao futebol do Vozão nesta temporada. Assim, o artilheiro e garçom do alvinegro cearense renovou contrato com o clube e estará no Vozão neste ano.
Corinthians, Cazares
Um dos dois estrangeiros presentes em nossa lista tem boas passagens e lembranças entre clubes alvinegros no Brasil. Assim, Cazares deixou o Galo para chegar ao elenco do Corinthians e se destacou com sua atuação impecável em campo.
Coritiba, Wilson
O guarda-redes do Coxa foi o grande destaque da equipe paranaense nesta edição do Brasileirão. Com direito a defesas decisivas e gol marcado, Wilson é o representante perfeito do Coritiba no Craque da Galera nesta edição do Brasileirão.
Flamengo, Gabriel Barbosa
Seja Gabriel Barbosa, Gabriel, Gabigol ou Gabi; todo mundo sabe de quem estamos falando. Assim, o atacante e artilheiro do Flamengo é o representante do time da Gávea na eleição deste ano.
Fluminense, Luccas Claro
Outra surpresa positiva nesta edição do Brasileirão foi ver Luccas Claro jogando no tricolor das Laranjeiras. Certamente, o zagueiro do Fluminense fez uma bela temporada; merecendo a indicação a eleição do Craque.
Leia também: Dentinho e Pablo de volta? Veja como anda o Mercado da Bola
Fortaleza, Wellington Paulista
Carinhosamente chamado de WP9 pelos torcedores do Leão do Pici, Wellington Paulista conduziu o ataque tricolor durante esta temporada do Brasileirão. Entre altos e baixos, o artilheiro marca presença na eleição do Craque da Galera.
Goiás, Tadeu
O Esmeraldino goiano teve um dos mais aguerridos arqueiros desta edição do Brasileirão. Assim, Tadeu fechou o gol do Goiás em jogos importantes, e tenta ajudar o clube com a difícil tarefa de escapar do rebaixamento nesta temporada.
Grêmio, Diego Souza
O veterano no ataque do Imortal realizou grandes façanhas nesta temporada. Assim, mesmo dentre tantas estrelas no elenco, o Grêmio apresentou Diego Souza como o Craque da equipe nesta temporada.
Internacional, Patrick
O maior rival do Imortal trouxe a candidatura do meia Patrick nesta temporada do Brasileirão. Com passes decisivos, jogadas ousadas e uma precisão de dar inveja, o meio campista é peça chave do Internacional nestas últimas batalhas pelo título do Brasileirão.
Palmeiras, Weverton
O arqueiro do Verdão fez uma temporada excelente neste ano. Conquistou o Paulistão e a Libertadores, e tem ajudado sua equipe nesta reta final. Embora tenha ótimos atacantes, é o goleiro do Palmeiras que é o candidato a Craque da Galera.
Red Bull Bragantino, Claudinho
Assim, chegamos a uma grande revelação no meio-campo do futebol brasileiro e uma das estrelas desta edição do Brasileirão. Claudinho é um forte candidato ao título de Craque da Galera nesta temporada.
Santos, Marinho
Poucas palavras precisam ser usadas para descrever a candidatura de Marinho a Craque da Galera pelo Santos nesta temporada. Assim, o atacante do Peixe chega como um dos favoritos à premiação.
São Paulo, Luciano
Dessa forma, com a partida de Brenner para a MLS, o tricolor paulista desfez a dupla de ataque dos sonhos desta edição do Brasileirão. No entanto, Luciano prossegue no clube e é forte candidatura à eleição de Craque da Galera.
Sport Recife, Iago Maidana
O Leão pernambucano traz a candidatura de um ótimo defensor nesta eleição. Assim, Maidana ajuda o rubro-negro da Ilha do Retiro a se manter na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Vasco da Gama, Germán Cano
Para finalizar a lista, temos o nosso segundo candidato estrangeiro. Dono de um passe açucarado e ótima visão de jogo, Cano é o representante do Gigante na Colina para a eleição de Craque da Galera neste Brasileirão.
Leia mais: Líder, Inter tem números de destaque no ataque e defesa; confira