Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Craque da galera: Confira os candidatos a melhor jogador do Brasileirão

Com a competição se aproximando do seu fim, os torcedores começam a eleger o craque da galera nesta edição do Brasileirão; veja quem são

Com o Brasileirão restando apenas duas rodadas para chegar ao seu fim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolve eleger o craque da galera, colocando os melhores jogadores numa votação popular. Confira conosco os vinte candidatos desta temporada.

Leia mais: O Gabigol de 2019 não é o mesmo de 2020; confira as diferenças

Athletico-PR, Renato Kayzer

Uma das boas surpresas desta edição do Brasileirão, Renato Kayzer levantou a moral do Furacão depois de retornar ao rubro-negro paranaense. Assim, nada mais justo que seu nome representando a equipe da Arena da Baixada.

Atlético-GO, Jean

O arqueiro do Dragão goiano é o representante da equipe do Centro-Oeste na disputa do Craque da Galera. Embora pertença ao São Paulo, Jean foi emprestado ao Atlético Goianiense nesta temporada; e fez sucesso vestindo a camisa do Dragão.

Atlético-MG, Guilherme Arana

Emprestado pelos espanhóis do Sevilla, o lateral que defendeu o manto do Galo Mineiro nesta temporada garantiu belas exibições e um futebol de alto nível em campo. Portanto, é o representante perfeito para os atleticanos.

Bahia, Gilberto

Assim, chegamos ao nome do Esquadrão Tricolor: o atacante Gilberto deu tudo de si na disputa do Brasileirão 2020; e ainda luta para salvar o tricolor baiano da queda no fim da competição.

Botafogo, Caio Alexandre

O meio campista do Fogão superou as atuações de veteranos consagrados no futebol mundial; e é o representante do já rebaixado Glorioso nesta eleição do Craque da Galera deste Brasileirão.

Craque da galera: Confira os candidatos a melhor jogador do Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @cearasc
Craque da galera: Confira os candidatos a melhor jogador do Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @cearasc

Ceará, Vina

Quem quase tava de saída e acabou ficando foi Vina, o meia que deu outra cara ao futebol do Vozão nesta temporada. Assim, o artilheiro e garçom do alvinegro cearense renovou contrato com o clube e estará no Vozão neste ano.

Corinthians, Cazares

Um dos dois estrangeiros presentes em nossa lista tem boas passagens e lembranças entre clubes alvinegros no Brasil. Assim, Cazares deixou o Galo para chegar ao elenco do Corinthians e se destacou com sua atuação impecável em campo.

Coritiba, Wilson

O guarda-redes do Coxa foi o grande destaque da equipe paranaense nesta edição do Brasileirão. Com direito a defesas decisivas e gol marcado, Wilson é o representante perfeito do Coritiba no Craque da Galera nesta edição do Brasileirão.

Flamengo, Gabriel Barbosa

Seja Gabriel Barbosa, Gabriel, Gabigol ou Gabi; todo mundo sabe de quem estamos falando. Assim, o atacante e artilheiro do Flamengo é o representante do time da Gávea na eleição deste ano.

Fluminense, Luccas Claro

Outra surpresa positiva nesta edição do Brasileirão foi ver Luccas Claro jogando no tricolor das Laranjeiras. Certamente, o zagueiro do Fluminense fez uma bela temporada; merecendo a indicação a eleição do Craque.

Leia também: Dentinho e Pablo de volta? Veja como anda o Mercado da Bola

Fortaleza, Wellington Paulista

Carinhosamente chamado de WP9 pelos torcedores do Leão do Pici, Wellington Paulista conduziu o ataque tricolor durante esta temporada do Brasileirão. Entre altos e baixos, o artilheiro marca presença na eleição do Craque da Galera.

Goiás, Tadeu

O Esmeraldino goiano teve um dos mais aguerridos arqueiros desta edição do Brasileirão. Assim, Tadeu fechou o gol do Goiás em jogos importantes, e tenta ajudar o clube com a difícil tarefa de escapar do rebaixamento nesta temporada.

Grêmio, Diego Souza

O veterano no ataque do Imortal realizou grandes façanhas nesta temporada. Assim, mesmo dentre tantas estrelas no elenco, o Grêmio apresentou Diego Souza como o Craque da equipe nesta temporada.

Internacional, Patrick

O maior rival do Imortal trouxe a candidatura do meia Patrick nesta temporada do Brasileirão. Com passes decisivos, jogadas ousadas e uma precisão de dar inveja, o meio campista é peça chave do Internacional nestas últimas batalhas pelo título do Brasileirão.

Palmeiras, Weverton

O arqueiro do Verdão fez uma temporada excelente neste ano. Conquistou o Paulistão e a Libertadores, e tem ajudado sua equipe nesta reta final. Embora tenha ótimos atacantes, é o goleiro do Palmeiras que é o candidato a Craque da Galera.

Red Bull Bragantino, Claudinho

Assim, chegamos a uma grande revelação no meio-campo do futebol brasileiro e uma das estrelas desta edição do Brasileirão. Claudinho é um forte candidato ao título de Craque da Galera nesta temporada.

Santos, Marinho

Poucas palavras precisam ser usadas para descrever a candidatura de Marinho a Craque da Galera pelo Santos nesta temporada. Assim, o atacante do Peixe chega como um dos favoritos à premiação.

São Paulo, Luciano

Dessa forma, com a partida de Brenner para a MLS, o tricolor paulista desfez a dupla de ataque dos sonhos desta edição do Brasileirão. No entanto, Luciano prossegue no clube e é forte candidatura à eleição de Craque da Galera.

Sport Recife, Iago Maidana

O Leão pernambucano traz a candidatura de um ótimo defensor nesta eleição. Assim, Maidana ajuda o rubro-negro da Ilha do Retiro a se manter na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Craque da galera: Confira os candidatos a melhor jogador do Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @maidana
Craque da galera: Confira os candidatos a melhor jogador do Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @maidana

Vasco da Gama, Germán Cano

Para finalizar a lista, temos o nosso segundo candidato estrangeiro. Dono de um passe açucarado e ótima visão de jogo, Cano é o representante do Gigante na Colina para a eleição de Craque da Galera neste Brasileirão.

Leia mais: Líder, Inter tem números de destaque no ataque e defesa; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.