Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Corpos incendiados dentro de um carro na Região Metropolitana de Belo Horizonte são alvos de investigação

Uma tocaia acabou em tragédia em Taquaraçu de Minas

A Polícia Militar de Minas Gerais está apurando os fatos que envolvem um crime ocorrido ontem (19/01) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois corpos incendiados dentro de um carro foram encontrados por um motorista de aplicativo.

Ademais, confira também: Mudança Na Câmara 2021, Seis Vereadores De Blumenau Abdicam De Privilégios

A investigação aponta para seis suspeitos. Estes teriam se envolvido com os corpos incendiados dentro de um carro. Eles ainda estão sendo procurados pela PM.

Corpos incendiados dentro de um carro na Região Metropolitana de Belo Horizonte foram tocaiados

A terça-feira (19/01) ficará marcada na cidade de Taquaraçu de Minas, na Grande BH. Segundo informações dadas pela Polícia, um motorista de aplicativo encontrou dois corpos carbonizados.

Pelas condições do local do crime, o carro foi incendiado com as vítimas dentro. A viatura da PM foi acionada à noite, em torno de 21:00, com uma história bastante inusitada.

A denúncia do crime descrita no boletim de ocorrência foi feita com base na ligação do homem e no seu depoimento sobre o ocorrido. De acordo com informações dadas à corporação, o motorista relatou que um casal conhecido dele requisitou uma corrida.

Eles pediram para que a viagem fosse até um ponto da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o relato, em um dado momento do caminho, os três ocupantes do carro viram um veículo preto mais adiante. O casal, então, pediu para o homem seguir o outro carro.

Dessa forma, leia mais: Conheça como vai funcionar o agendamento para vacinação em Curitiba

Assim, todos foram parar em uma fazenda, dentro das imediações de Santa Luzia, cidade da Grande BH. Neste local, os criminosos surpreenderam o condutor e o casal. Havia quatro pessoas escondidas no meio do mato, fora os ocupantes do automóvel preto.

Ainda não encontraram os suspeitos do crime

O motorista contou que, neste instante, ocorreu o assassinato do homem e da mulher, que eram seus conhecidos. Ainda segundo as informações contidas no seu depoimento, os suspeitos do crime o mantiveram como refém.

O grupo colocou os corpos e o condutor dentro do seu próprio veículo. Mas, os criminosos, antes de abandonarem o carro, acabaram libertando o homem. A Polícia Militar informou que o automóvel largado, estava em um lugar afastado em Taquaraçu de Minas, tendo sido incendiado em seguida.

Até o começo da manhã de hoje (20/01), os militares responsáveis pela investigação ainda faziam buscas na região a fim de encontrar os suspeitos. Ninguém sabe qual é a motivação dos suspeitos para que os corpos incendiados dentro de um carro na Região Metropolitana de Belo Horizonte fossem alvo de tocaia.

Portanto, veja também: Reabertura Do Comércio Em Belo Horizonte: Justiça Suspendeu…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.