Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Publicidade

Cinco acusados de matar travesti em agência dos Correios vão a júri popular

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro de 2017, no interior do Centro de Distribuição dos Correios, que fica no Setor G Sul, em Taguatinga

Ághata Lios
0

De acordo com uma publicação do portal de notícia Metrópoles, cinco pessoas vão a júri popular. acusadas de dar fim à vida de um travesti, conhecida como Ághata Lios, de 23 anos.

nosso canal

Ághata Lios foi morta em uma agência dos Correios, na cidade de Taguatinga, no ano passado. Daniel Ferreira Gonçalves, mais conhecida como Carol; Deyvisson Pinto Castro, ou Lohanny Castro, Greyson Laudelino Pessoa, chamada de Bruna, Israel Luiz da Silva Santos e Rodrigo Oliveira Santos, ou Letícia, responderão pelo homicídio triplamente qualificado. O julgamento ainda não tem data definida.

Vítima : Ághata Lios foi morta em uma agência dos Correios na cidade de  Taguatinga
Vítima : Ághata Lios foi morta em uma agência dos Correios na cidade de  Taguatinga

Dentre os cinco elementos acusados da morte do travesti, três deles aguardam o julgamento na cadeia; são eles: Daniel, Deyvisson e Greyson.

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro de 2017, no interior do Centro de Distribuição dos Correios, que fica no Setor G Sul, em Taguatinga. Segundo a denúncia, os acusados, com a ajuda de Israel, mataram brutalmente Ághata Lios . O motivo seria a disputa pelo ponto de prostituição.

A vítima desse brutal assassinato foi morta dentro de uma agência dos Correios com vários golpes de facas e facões; os funcionários do estabelecimento presenciaram tudo. Vale ressaltar que as câmeras de segurança registraram todo o ocorrido.

Com informações de Metrópoles.

Abaixo você confere as fotos dos acusados de cometerem o crime:

Carol Andrande
Carol Andrande
Bruna Alencar
Bruna Alencar
Lohanny
Lohanny
Cinco acusados de matar travesti em agência dos Correios vão a júri popular
4.2 (83.33%) 6 votes
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

Comentários
Loading...