Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Cantor Morre Ao Fazer Clip Na Asa De Um Avião

Foi confirmada nesta segunda-feira (22) a morte do cantor Jon James McMurray rapper canadense que morreu após cair da asa de um avião.


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Foi confirmada nesta segunda-feira (22) a morte do cantor Jon James McMurray,  rapper canadense, que morreu após cair da asa de um avião.  O rapper estava fazendo uma gravação para o novo clip.

Segundo a sua equipe,  o rapper havia feito diversos treinos antes de efetuar esse evento que terminou nesta fatalidade. Jon, segundo as pessoas que testemunharam a fatalidade, foi muito próximo da ponta da asa da aeronave, um  Cessna. O que teria feito com que o cantor se desequilibrasse e caisse,  não dando  nem mesmo  tempo de abrir os paraquedas.

Vídeo do treino de Jon no avião

 

Fãs  ficam chocados com o acidente

Os fãs ficam chocados com a notícia que o rapper Jon perdeu a vida,  e pedem para que  se investigue bem.  E por final a equipe do cantor deixou um áudio de sua última música.

 

Fãs ainda comovidos e entristecidos deixaram mensagens de conforto,  na esperança de que o ex-cantor descanse em paz.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!