(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

A Polícia Militar da cidade de Diamantino fez um excelente trabalho ao recuperar  uma caminhonete roubada, um Toyota Hilux foi roubada na cidade de Nova Mutum-MT nessa última terça-feira (02), porém a ocorrência só teria sido registrada dois dias após o roubo, em uma quinta-feira (04).

Major-PM Curi disse como que conseguiu chegar até o veículo roubado, “a equipe chegou até o veículo após receber a informação de que uma camionete roubada com placas de Nova Mutum  estaria  em uma região de mata conhecida como Cascalheira, numa estrada vicinal paralela a BR-364, cerca de 15 km da cidade”.

Com as informação a equipe polícia se dirigiu até o endereço citado acima, ao chegar no local os mesmo avistaram camionete roubada em um lugar de difícil acesso, para retira-lo de l-a foi preciso chamar um guincho para remoção de automóvel.

Não foi encontrado os autores do roubo, o veiculo encontrado foi encaminhado para Delegacia Judiciária Civil do município de Diamantino. Todos os processos administrativos em relação ao roubo será tomada, mais uma vez a polícia conseguiu obter sucesso, graças ao apoio da sociedade que colabora via 190.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here